A nova tecnologia trouxa usando conhecimento bruxo!
Redator: Irwin Von Ziegler
Doze longos meses se passaram desde quando a Guerra começou, a sociedade bruxa não estava preparada para o poder de fogo dos trouxas, muito menos com o tanto de informações até então secretas, que o grupo inimigo possuía. As baixas vividas foram causadas pela falta de preparo e preocupação, já que ninguém imaginava que algo assim realmente pudesse acontecer. A nova geração peca em não recordar a primeira grande perseguição bruxa que marcou para sempre a história de nossos irmãos bruxos dos Estados Unidos. Reunimos então algumas importantes informações para todos os bruxos refugiados quanto a tecnologia que os trouxas usam para a captura e tortura de bruxos.
É sabido que os trouxas já estavam investigando a sociedade bruxa, anos antes da primeira emboscada trouxa que aconteceu em uma reunião entre a então Primeira Ministra trouxa e o general Nick Carter com representantes bruxos. Essas informações foram usadas em pesquisas e desenvolvimento de tecnologias que possibilitaram a imensidão de ataques surpresa por parte dos trouxas. Isso só é possível graças a ajuda de bruxos dispostos a vender os segredos de nossa comunidade, como por exemplo, oferecendo as criaturas mágicas para o experimento que possibilitou a criatura mutante que vem atormentando todos. A primeira aparição dela é datada com cerca de um ano, em uma operação dos aurores. Na época eles não sabiam com o que lidavam e sofreram grandemente por isso. A segunda, foi no cerco de Hogwarts, onde as informações sobre os ataques provenientes da criatura só foram divulgados em relatos posteriores. Tais criaturas são descritas como sendo um experimento entre dois espécimes de Criaturas Mágica diferentes: uma Acromântula e um Erumpente. O novo ser foi nomeado Aranhapente, uma aranha gigante dotada de 16 patas, as quais detém presas afiadas em suas articulações, um grande chifre, como de Erumpente, saindo de onde normalmente ficam os olhos da aranha. As teias que essa criatura fábrica são mais resistentes e grossas, não sendo possível destruir apenas com as mãos. Como se precisasse de mais, a presença do Chifre de Erumpente torna essa criatura altamente perigosa e explosiva, se tornando necessário evitar choques ou ataques diretos, principalmente ao chifre para evitar explosões. De audição aguçada, a Aranhapente tem a visão como ponto fraco, mas ainda assim, sua classificação ficou em nível 5X (Ou XXXXX, como seria apresentada em livros escolares).
Outra tecnologia trouxa que muitos já puderam notar está nas roupas pretas que os militares vem usando. A cor não é simplesmente para padronizar um uniforme novo, acontece que está nova vestimenta é feita com couro de dragão, ou seja, a prova de muitos feitiços. Logo nos primeiros ataques os bruxos que tentaram se defender foram pegos de surpresa, comparada como uma "nova armadura de ferro", a roupa deu certa vantagem para os militares. Ainda não sabemos como os trouxas conseguiram tanto couro de dragão para a produção dessas roupas, mas sabemos pelos estudantes do último ano de Hogwarts que Nyx disponibilizou um couro sintético de dragão e fez uniformes escolares que foram usados na defesa de Hogwarts. Aqueles que tentaram defender o castelo usando tal vestimenta, logo perceberam que as balas não transpassavam a roupa, mesmo que ainda sofressem com dor e até fraturas com o choque. Não é um item disponível para todos os bruxos, mas é preciso ter cuidado ao tentar enfrentar militares vestidos com essa roupa especial, embora seja de um material resistente toda armadura tem suas falhas certo? Foquem nisso.
Quando o cerco começou a se fechar no centro de Londres os bruxos começaram a ter dificuldades em sair do local usando chaves de portais ou aparatação. Relatos de bruxos resgatados dessa área contam que as lareiras foram as primeiras coisas a serem desativadas depois da queda do Ministério da Magia. Isso porque quem fazia a fiscalização era o Ministério, deixando um canal aberto para qualquer pessoa ter acesso. Sem os principais meios de transporte e com muitas patrulhas nas ruas os moradores da região ficaram em suas casas aguardando o resgate dos ‘Salvadores Misteriosos’ como já falado em outras edições. O que sabemos até então é que são bruxos quem lançam barreiras pelo local para impedir a criação de portais e aparatação. Barreiras essas que devem ser reforçadas todos os dias, por isso é uma falha falar que estamos lidando apenas com militares trouxas, quando sabemos que existem bruxos também contra nós, conhecedores de nossas fraquezas e limitações, prontos para utilizá-las. Também há dispositivos que detectam humanos, mas teorias afirmam que podem ser os próprios bruxos quem acham outros bruxos usando o feitiços, como um que brilha de acordo com a origem sanguínea da pessoa.
Quanto ao ataque em Queerditch, além dos aviões e as armas de fogo, convencionais no mundo não mágico, tivemos a presença de Inferis, cadáveres trazidos a vida por meio de magia negra e que podem ser controlados por bruxos, saindo do pântano aos montes e pegando quem estivesse no caminho. Mais uma prova de que temos bruxos nós atacando, já que tais inferis claramente não estavam atacando aos trouxas. Ressalto a importância de ficarmos atentos e alerta a ataques usando meios bruxos. Os Vipers presentes no local colocaram fogo nos Inferis que apareceram. Além disso, é possível sentir eles chegando antes mesmo de os verem, isso porque eles são corpos em decomposição que exalam o odor podre da decomposição. Ou seja, caso sinta esse odor desagradável tome as devidas precauções, pois uma orla de inferis pode estar por perto.
Seja como for podemos esperar por mais tecnologia trouxa proveniente de nossos recursos mágicos para caçarem bruxos, agora que o exército pegou os destroços do Ministério da Magia, o Hospital Saint Mungus, Hogwarts, Hogsmeade, Beco Diagonal, Travessa do Tranco e Queerditch, não sabemos que tipos de informações eles têm acesso. Apenas alertamos quanto aos meios convencionais de se esconder pois, os bruxos podem achar outros bruxos com facilidade. É preciso ter inteligência e astúcia para construir um lugar seguro por algum tempo. Não subestimar nosso adversário só porque ele não tem magia. Estaremos sempre em busca de novas informações, mas até lá fiquem em casa, fiquem seguros.