Quem são e por que são procurados? Por: Bella L. Cahors Dando sequência a esta sessão sobre os Procurados, hoje falaremos de algu...

Procurados – Parte 4

Quem são e por que são procurados?


Por: Bella L. Cahors

Dando sequência a esta sessão sobre os Procurados, hoje falaremos de alguém que há muito tempo não é vista e nem deixou pistas ou rastros, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Alina S. Campbell Petry. Muitos já temeram esse nome e alguns até hoje o temem, mas onde será que ela anda? O que faz atualmente? Talvez eu não possa dar tais informações a vocês, mas posso contar detalhes do que aconteceu até aquela linda mulher se tornar uma das Procuradas de maior prioridade.


Alina era uma das aurores responsáveis pela guarda de Azkaban, no entanto, os aurores haviam prendido uma pessoa que possuía informações sobre um grupo novo, ainda não nominado, que costumava deixar corpos mortos largados pelos lugares. Emma Ziegler, a atual chefe dos aurores, também era guarda de Azkaban na época e pediu auxílio da auror sênior para que juntas pudessem interrogar a pessoa cujo tinha tais informações. Chegando ao local, o homem estava morto e então todos os guardas de Azkaban começaram a ser investigados, afim de ser descoberto o culpado pela morte do informante. 

Durante essas investigações, Emma acabou se deparando com Alina chantageando um de seus colegas de trabalho que ameaçava contar para Brooke, a auror sênior, que sabia que ela havia matado o homem. Foi então que tanto Brooke quanto Emma foram atrás de Alina, mas ela acabou conseguindo fugir, revelando-se traidora e se tornando uma procurada do Ministério da Magia. Isso porque na verdade Alina pertencia ao tal grupo de pessoas criminosas que vendiam trabalhos, como assassinatos, por dinheiro, trabalhando como mercenários. Mas ela não era uma subordinada como a maioria acredita, ela chegou a ficar no comando quando, segundo minhas fontes, Nyx (sim, a mesma Nyx que já estampou essa sessão sobre os Procurados), que era a líder desse grupo, precisou se ausentar.

Não demorou muito para que alguém que havia sido incumbido de vigiar Alina começasse a discordar de algumas coias, e então houve uma grande divisão dentro do grupo, já que havia mais alguém querendo a liderança para si e conseguiu convencer seus companheiros de que seria melhor chefe que Alina. Enquanto isso, os boatos referentes ao grupo criminoso tomava conta do Ministério da Magia, principalmente depois de encontrarem vários corpos por Whitechapel.

Assim, os aurores começaram uma investigação minuciosa atrás dos autores da pilha de corpos, investigavam cada caso, cada denúncia e cada suspeita. O grupo ainda continuava dividido, mas Alina tinha um braço direito que lhe ajudava nas questões burocráticas e financeiras, o que trazia mais estabilidade ao seu "time". Através de fontes totalmente seguras, descobri que o braço direito de Alina era Dandelion Nower, uma bruxa diagnosticada com a Doença de Huntington (doença terminal herdada de sua mãe) e por isso tão amargurada e sem perspectivas de vida. Quando Dandelion se juntou ao tal grupo como uma forma mais fácil de ganhar dinheiro, queria proporcionar à mãe doente algum conforto enquanto estivesse viva. Jamais se incomodou com os trabalhos e tampouco em se tornar braço direito da chefe do grupo. 

Tempos mais tarde os aurores acabaram descobrindo por meio de uma informante que Nyx já tendo retomado seu posto. Nesse meio tempo Dandelion acaba contraindo licantropia e isso faz com que sua doença terminal pare de evoluir, dando a ela a oportunidade de viver livremente. As dores ocasionadas por sua transformação em lobisomem já nem a incomodavam mais, muito pelo contrário, faziam com que ela se sentisse mais viva do que nunca, e foi nesse momento em que o arrependimento bateu em sua porta. Ela se questionava a todo tempo por ter matado tanta gente por dinheiro e acabou tomando a decisão que mudaria sua vida e a de Alina para sempre.

Aconteceu algo que ninguém esperava: Dandelion traiu Alina! Após um surto de coragem, a ex membro do time de Alina foi até os aurores e lhes contou tudo o que sabia sobre eles; aproveitou ainda para ajudar os aurores a montar uma emboscada que faria com que conseguissem capturar tanto Alina quanto Nyx. Quando Nyx deu sinal de retirada, mandando todos saírem, Alina não obedeceu por conta de sua sede de vingança contra Dandelion. Mas não se enganem ao pensar que ela usou magia, foi literalmente uma morte brutal, chutes, socos, tapas, todo tipo de violência foi utilizada.

Após se recuperar do duelo contra Nyx, Emma acabou conseguindo prender Alina. No entanto, por ter outros infiltrados nos aurores, Nyx conseguiu arquitetar uma fuga para eles alguns meses depois, e Alina escapou junto com eles, tendo então voltado a se tornar uma procurada do Ministério.

Qualquer informação sobre seu paradeiro deve ser devidamente informada ao Ministério da Magia, e qualquer fofoca sobre o assunto deve ser devidamente comunicada a mim. Fiquem ligados, temos mais procurados na próxima edição!