Relatos dos ataques trouxas contra os bruxos Por: Diana Lind Snow Se o véu invisível que separava os dois mundos [trouxa e bruxo] est...

Consequências do Caos

Relatos dos ataques trouxas contra os bruxos

Por: Diana Lind Snow

Se o véu invisível que separava os dois mundos [trouxa e bruxo] estava cada vez mais tênue, a exposição ao vivo durante uma transmissão de Theresa May, atual primeira ministra britânica, colocou tudo abaixo. Contando com a aparição da procurada número um, Nyx El Bianco, que realizou uma magia imperdoável na frente de milhares de trouxas e colocou a todos em risco. Os esforços do Ministério para conter os danos seguiram quase de imediato, mas isso não conteve a fúria dos trouxas. O Hospital St. Mungus recebeu muitos bruxos feridos por trouxas nas últimas semanas, isso porque a desconfiança chegou ao limite e todos que eles consideram bruxos, sejam reais ou não, sofrem retaliações nas ruas. Agressões verbais e físicas vêm ocorrendo em todo o território da Grã-Bretanha, a grande preocupação é com o número de crianças que são expostas a tais circunstâncias. 

Na região de Whitechapel, um homem de 18 anos e duas mulheres, 15 e 19 anos, que não quiseram ser identificados, foram atacados por doze trouxas que carregavam consigo pedaços de pau, bastões e até um taco de beisebol. Os bruxos utilizaram de magia para tentar sobreviver ao ataque hostil e o número parecia favorecer os trouxas naquela ocasião que pareciam não ter medo de ouvir e ver a magia diante dos seus olhos, cegos pela fúria contra os bruxos. Controlada a situação, os bruxos foram atendidos no St. Mungus, com ferimentos no rosto e em regiões internas, mas passam bem. Ainda na região londrina, Hyde Park, duas meninas de apenas 13 e 11 anos também foram vítimas de um violento ataque trouxa. Lorraine de 11 anos nos relatou como aconteceu o ataque:

”Estávamos sentadas no gramado quando minha amiga foi comprar um lanche, e foi quando eu tirei um livro da minha mochila com o título ‘Como Controlar A Magia’. Queria ler o livro que havia comprando antes mas não tive tempo, e não notei que um grupo de trouxas estava se aproximando. Eles viram o livro começaram a me xingar, eu tentei explicar alguma coisa e fiquei em pé, mas um deles já me bateu. Minha amiga voltou para me ajudar e ela também foi agredida, foi tudo muito rápido e quando me dei conta já tinham ido. Estávamos cobertas de hematomas, cortes e tudo doía, eles rasgaram o livro e destruíram os lanches que minha amiga tinha ido comprar. Ninguém parou eles, os trouxas presentes não se dispuseram em nos ajudar, apenas uma senhora que se aproximou de nós se identificando como bruxa e nos levou para o St. Mungus.”

Relatou a menina com os olhos ainda vermelhos. Foi uma experiência muito ruim para as jovens que já estão com os seus responsáveis e passam bem. Na região escocesa também houveram relatos de ataques, no Lago Ness uma outra criança de apenas 11 anos foi agredida por três trouxas mais velhos com pedras e empurrões, Thera havia se afastado do pai por alguns minutos e foi identificada pela sua aparência, cabelo e roupas diferentes dos trouxas. A jovem não sofreu mais pois seu responsável interferiu antes que ela fosse ferida gravemente. Próximo ao lago Ness, na cidade e Irverness, maior cidade e capital das Terras Altas houveram um ataque em uma fábrica quando identificaram alguns funcionários bruxos, as agressões fizeram os próprios guardas do local interferirem. Alguns bruxos foram feridos na cabeça com pedras, mas o auror de campo, Noah Austin, que patrulhava pela região levou os feridos, pelo menos cinco bruxos entre 19 à 35 anos, para o Hospital St. Mungus, pois os ferimentos na cabeça estavam sangrando em demasia. Foram socorridos e aguardam em observação, preferindo manter suas identidades preservadas. 

Não sabemos que rumo a história irá seguir, mas alertamos aos bruxos que tenham cuidado ao andar em espaços públicos. A hostilidade tende a crescer à medida que nos expusermos. Crianças ou adultos estão sofrendo com a consequência do caos que se instalou em nossa sociedade. Estejam alertas e vigilantes para as próximas notícias e medidas tomadas pelo Ministério da Magia nos próximos dias.