Info OFF: Os comentários feitos aqui por Tia Elvira são em sua maioria sátiras, e o jeito mais grosso e esquentadinho dela também faz parte...

COLUNA: Tia Elvira Responde #2

Info OFF: Os comentários feitos aqui por Tia Elvira são em sua maioria sátiras, e o jeito mais grosso e esquentadinho dela também faz parte da personagem. / Assim como funcionará para os remetentes, o redator responsável por responder como Tia Elvira também não será revelado.

Claro que vocês sentiram a minha falta, eu nem preciso perguntar. Parabenizo vocês, leitores do Profeta, por terem lido todas as matérias sem dormir, chegando até aqui,. Já aos fãs que só compram o jornal por minha causa: vamos começar a festa!

Dessa vez só tivemos duas pessoas que enviaram suas cartas. Um deles foi bastante ousado, e eu gosto muito de ousadia, já o outro... Bom, eu não entendo os jovens de hoje, eles são bizarros.

Carta Nº1
"Num matchup de riven x irelia, eu rusho dano ou cdr?"


Pra começo de conversa faltou um "Querida Tia Elvira" no início da sua carta. As escolas de magia ensinam várias matérias, mas precisam ensinar algumas regras de escrita viu, pelo amor. Uma carta precisa ser cordial! E eu não respondo perguntas que não fazem sentido, da próxima vez, escreva de uma maneira que seja compreensível para todas as mentes. Essas coisas aparecem num jornal para serem lidas por todo o público, precisam ser entendidas por todos. Sem mim esse jornal não vinga, minhas colunas precisam ser legíveis.

Carta Nº2
"Olá, Tia Elvira. Espero que esteja bem. 
Então, eu queria a sua opinião sobre algo. Eu ultimamente tenho sentido um crush absurdo no chefe do Departamento de Controle e Registro de Paranormalidades Habilidades e Dons, mas eu não sei de onde isso surgiu porque teoricamente a gente nem se conhece. Você acha que eu deveria aparecer tipo totalmente pelado no gabinete dele e me declarar, ou acha que iria soar muito oferecido?"

Viu só? É assim que se começa uma carta, com educação e cordialidade! Mas minha nossa... No meu tempo triscar na pessoa já era quase transar. Mas então, devo dizer que a sua ideia é boa, mas a sua mente ainda é muito, muito inocente. Que bom que você buscou a mim. Convide ele para uma praia naturalista, assim você pode ver ele do jeitinho que veio ao mundo também e terão um encontro inesquecível. Você não me engana... Sei muito bem que quer que isso aconteça. Eu conheci meu falecido marido assim, que dia inesquecível. Que foi? Não é porque minha época foi passada que eu não podia me divertir, sempre fui mais contemporânea, cheia de energia e alto astral. Inclusive é por isso que esse jornal não faliu ainda, pode acreditar.

PS¹: "Me manda noticias do seu encontro"
PS¹: “se rolar praia naturalista, quero fotos do feliz casal”

Espero que tenham gostado da coluna de hoje. O que vocês vão fazer no fim de semana? Acho que vou dar uma passadinha em alguma praia naturalista...