Altos e Rentáveis Por: Anira Prunella Stackhouse Altos e baixos, lucros e gastos. São as principais características vistas nas a...

A ascensão das famílias bruxas

Altos e Rentáveis


Por: Anira Prunella Stackhouse

Altos e baixos, lucros e gastos. São as principais características vistas nas atuais famílias. Fui testemunha de cenários familiares realmente presentes em nossa sociedade que serão expostos mais tarde, mas o foco primordial dessa matéria é como as famílias crescem gradativamente. A população está passando por uma fase grande de natalidade, ampliando o berço familiar e a fusão de famílias, como Stavros Hansen e a Bittencourt Rathbone, umas das que existiam, mas não eram conhecidas e que estão começando a ganhar destaques, diferente das mais famosas como a Hyeras, gerida pelo jovem Alvin Accietti Hyeras, e a Rowan Chandler, administrada pela Dwayne Chandler McFlont. Continuando nessa linha, visitei algumas das mansões mais conhecidas para conhecer e conversar um pouco com seus moradores.

Castiel Cahors, jovem de 26 anos, moderador dos Rietmann, com o apoio da Tia Beatrice e Tia-avó Marrié, recebeu-me com um grande sorriso, o que fora um verdadeiro prazer para mim. Fizemos um tour pela mansão localizada no Sudeste da Grã-Bretanha e conversamos um pouco sobre todo o funcionamento da administração da família, desde a resolução de problemas ao sistema de renda. A Família Rietmann é originária da Alemanha, sendo tradicional desde os meados de 1700. A força de renda é com o “arrendamento”, que é o empréstimo de terras ou aluguel dessas para que outras pessoas possam criar animais ou plantar, o que achei deveras interessante. Tirando os membros que trabalham no Ministério da Magia como servidores e aurores.

Corbet, 36 anos, atual moderador dos Stackhouse Stryder, deixou uma declaração sobre si, sua forma administrar a família e fonte de renda: "Tenho muitas experiências em administrações por conta de empregos e serviços prestados ao Ministério da Magia britânico e de outras partes do mundo onde atuei. Mas administrar os Stackhouse Stryder sempre foi um desafio para mim, desafio este que consegue superar toda a minha jornada de trabalho dos ministérios. Quando envolve sentimentos e afagos como carinho, amor, gratidão e principalmente a união, tudo se torna mais prazeroso e gratificante, procuro sempre manter o bem-estar da família, sabendo do que cada um membro precisa e até mesmo suas ideias e sugestões para o bem comum de todos. Os Stackhouse Stryder são grandes em números, por isso, nossa mansão tivera de ser ampliada, e até mesmo nos detalhes de infraestrutura dos cômodos, tenho a função de proporcional o melhor a todos. No fim, se torna uma função que é exercida com muito afeto, que é passado de geração a geração."

Pude ver em famílias, climas de luto pelas perdas dos últimos acontecimentos, o que realmente é trágico, mas o que mais me deixou maravilhada fora a sintonia que compartilhavam um com o outro, em forma de consolo, mesmo uns odiando outros, deixavam suas diferenças de lado e se acolhiam. O que ressalta a importância de estarmos em conexão com nossas famílias, afinal, precisamos do contato e precisamos mais que nunca, honrar as histórias dos nossos ancestrais que carregaram por muito tempo nossos sobrenomes, tornando as famílias os alicerces do mundo bruxo, tornando um simples sobrenome, uma grande referência, um grande modelo, mostrando o peso e suma responsabilidade que é nós novas gerações, carregá-los ainda hoje.