Por: Irwin Von Ziegler Olá pessoal, estou iniciando uma série de matérias sobre profissões bruxas, explorando as possibilidades dep...

PROFISSÕES BRUXAS: DESFAZEDOR DE FEITIÇOS


Por: Irwin Von Ziegler

Olá pessoal, estou iniciando uma série de matérias sobre profissões bruxas, explorando as possibilidades depois que os jovens estudantes se formam e perguntam: E agora? A maioria dos bruxos almejam cargos de grande honraria como Ministério da Magia, Aurores, Jogadores de Quadribol, e por conta dessas algumas profissões outras são ofuscadas e acabam por não terem procura. Mas apresento a vocês hoje uma profissão não tão conhecida e cheia de emoções, alcançada por poucos. 

Desfazedores de Feitiços trabalham para o Banco Gringotes, sim, junto com os adoráveis Duendes. No entanto, diferente deles o bruxo passa a maior parte do tempo fora do banco em viagens ao redor do mundo. Fantástico não acham? Sim, os desfazedores de feitiços ganham um generoso salário para viajarem pelo mundo em busca de tesouros perdidos para o banco. Um dos lugares mais explorados se encontra no Egito nas Antigas Pirâmides, sempre em busca do El Dourado perdido, artefatos mágicos antigos, e tesouros piratas (?) Por que não?!! 

Como toda a profissão, nem tudo são flores, ou melhor, ouro. Tais lugares explorados estão cheios de armadilhas perigosas, e acidentes são um risco ocupacional! Para alcançar esses tesouros o bruxo deve desfazer/anular muitos feitiços, enigmas, saber ler mapas, não ter medo de se sujar caso precise. Por isso são pedidos três N.I.E.M.s mínimos, em Aritmancia, Feitiços e Transfiguração, por isso é para poucos bruxos, quem gosta de Aritmancia? Rsrsrs

Caso goste dessas matérias e esteja disposto a ter uma vida de Indiana Jones, busque se aprimorar em tais disciplinas. Certamente conhecerá um mundo repleto de aventuras, conhecerá lugares incríveis e ainda ser recompensado por isso! Para bruxos aventureiros tenho certeza que é uma profissão excelente, agora se não é o que busca, calma, na próxima edição vamos conhecer uma profissão mais calma. Não deixe de acompanhar.