Por: Chaerin Minn Hwang Após alguns dias da morte do Ministro Hoffmeister, alguns bruxos começaram a se perguntar quem é que assumi...

MORRE HARRY HOFFMEISTER, MINISTRO DA MAGIA DA GRÃ-BRETÃNHA E NOVA MINISTRA ASSUME CARGO.


Por: Chaerin Minn Hwang

Após alguns dias da morte do Ministro Hoffmeister, alguns bruxos começaram a se perguntar quem é que assumiria o posto e ministro a grã-bretanha que estava sendo preenchido pelo vice-ministro até então. Muitos estavam se questionando se a posse seria bem aceita e se o responsável seria competente o suficiente para cumprir os deveres e reparar os danos que a sociedade bruxa britânica vem sofrendo há tempos. Mesmo sem uma resposta imediata para esta questão, Esmée Purcell foi anunciada ontem como nova ministra da magia britânica. A mulher foi apresentada à mídia bruxa e aos servidores ministeriais após a votação no gabinete ministerial. A Ministra Purcell nasceu em seis de dezembro de mil novecentos e setenta e cinco sendo mestiça. Com quarenta e dois anos a mulher assume o posto sob a pressão de passar a segurança e confiança que a população bruxa britânica precisa, o que não é nenhum pouco agradável. 

Há alguns dias atras o antigo ministro Harry Miller Hoffmeister foi encontrado morto no subúrbio de Londres, foi identificado por Thomas Rotschild e Victoria Stravos que constataram que ele realmente estava morto. O fato é que até o seu enterro nem mesmo o Saint Mungus teve a oportunidade de verificar o corpo, sendo tudo cuidado pela própria família do falecido. Por conta da morte repentina do bruxo tudo foi feito as pressas pelo ministério que teve de gerir tudo enquanto organizavam a votação para eleger a nova ministra. Infelizmente o ministério não liberou maiores informações e muitas questões ficaram sem resposta; como por exemplo a causa da morte do ministro, o motivo do sumiço e por que a autópsia foi feita pela própria família? Claro que entendemos e respeitamos a vontade dos parentes que estão sofrendo com a perda e desejamos condolências à eles, mas é inegável às dúvidas deixadas sem resposta.