Por:  Cassie Habsburg McBride A moda é o assunto mais conhecido dentro dos salões de beleza espalhados pelo mundo, muito se fala so...

Com que roupa eu vou?

Por: Cassie Habsburg McBride



A moda é o assunto mais conhecido dentro dos salões de beleza espalhados pelo mundo, muito se fala sobre roupas e acessórios, erros e acertos e principalmente o que aquela tal famosa usou naquele evento chiquérrimo. O que dizer dos redutos da moda? Dos locais escolhidos a dedo para vender as peças de mais alta classe e de mais alto valor também. Só vive de alta costura quem tem uma renda tão grande quanto ela. Então ai vem a pergunta: será que o poder aquisitivo dos bruxos está diminuindo? Porque se essa não for a questão precisamos descobrir o porquê da quase falência do tão conhecido Maison Lagerfeld.

Tantos Bruxos que corriam à Maison Lagerfeld para depois exibir-se em eventos do Grande Hotel Hoffmeister hoje mal são vistos nos arredores do Shopping Imperial Angst Pallas, mas esse é um outro assunto, a questão é o nosso reduto de alta classe ter sido abandonado mais e mais com o passar dos dias. Cada vez vemos menos bruxos frequentando o local que conta com lojas cheias de estilo e personalidade e que estão recheadas das mais belas peças e acessórios que podemos encontrar por ai.

O sonho de consumo de muitos sempre foi entrar na Cruise2ndFloor e simplesmente sair escolhendo os casacos e vestidos mais deslumbrantes. Quem não amaria algo assim? Ou então sair da Lagerfeld com o mais belo relógio que a coleção disponibiliza? E não estamos falando apenas de um mercado voltado para nossas bruxinhas de plantão, a Monsieur Lagerfeld tem coleções incríveis para nossos queridos acompanhantes (e pagantes de preferência).

Mas não meus docinhos de abóbora, a questão aqui não é fazer propaganda ou explicar sobre moda, a questão aqui é entender como um lugar com tanta coisa boa, na fala mais popular, está largado às traças. A muito vemos que ele não vai bem das pernas e eu me pergunto se essa não é a mesma situação de toda a família por trás desse empreendimento. O que resta é torcer para que um lugar tão cheio de vida e peças tão magnificas não seja perdido e entregue a falência, esperamos quem sabe ver outras Bruxinhas correndo de lá para os grandes eventos com seus vestidos esvoaçantes e penteados cheios de brilho.