Por: Cassie Hohenheim McBride
Cassie: Olá Sabrina, obrigada por aceitar nosso convite e por nos receber aqui no Hotel, e em seu gabinete. Prometo não tomar muito do seu tempo, e se não se importar utilizarei a pena de repetição rápida. Podemos começar?
Sabrina: Não foi nada Cassie, é um prazer recebê-la ainda mais quando o tema é algo tão importante para mim. Fique a vontade, não tenho nenhuma objeção.
Cassie: Como é ser a Herdeira de uma das maiores e mais conhecidas famílias bruxas?
Sabrina: É... Normal *risos* isso deve acontecer pelo fato de eu nunca estar visivelmente por dentro de tudo. Quer dizer, eu não me exponho muito, administro e resolvo tudo, é claro, mas sem os olhos da mídia em cima de mim. Digamos que sou mais reservada, bem ao contrário do que foi a administração de Camille ou até mesmo de Victor.
Cassie: Ouvimos dizer que você era bem popular na sua época de Hogwarts, chegou até a ser eleita uma das tão cobiçadas Queens. Como isso aconteceu?
Sabrina: *dá um gole demorado no chá, em em seguida sorri* Então, eu não sei *risos*. Acho que foi meio do nada, e eu recordo poucas coisas sobre esse período. Por exemplo, eu lembro que aconteceu quando a Juliet Pallas largou, por algum motivo a tão cobiçada (e não tão interessante assim) coroa. O ''trono'' estava livre e aí por algum motivo eu fui nomeada pela GG. Lembro também que estava no quarto ano, ainda nem namorava, e, ah, eu ''perdi'' o pedestal quando comecei a namorar. Curioso, não? Aquilo sempre foi (e ainda é), uma coisa que as meninas de Hogwarts levam muito a sério e se esforçam pra conquistar, mas não é bem assim. É só um status e se notarem que você está fazendo coisas para aparecer a coroa nunca será sua. Acho que fica a dica pra quem está tentando ser Queen desesperadamente *risos*.
Cassie: Como está sendo a experiência de ficar a frente do Grand Hotel Hoffmeister?
Sabrina: Bastante tranquila, apesar de eu ter aceitado o convite de Camille por pensar que iria tomar todo meu tempo e me impossibilitar de fazer quaisquer outras coisas. (Sério).
Cassie: Antes Camille era a conhecida organizadora de eventos, como é para você ser sua sucessora? Você faz tudo sozinha ou existe uma equipe por trás de Sabrina Hoffmeister?
Sabrina: Tia Camille e eu somos pessoas completamente diferentes e disso todo mundo sabe, então não pesou em nada uma possível responsabilidade de eu ter que ser como ela/melhor que ela ou continuar fazendo o que ela fazia. Meu jeito de administrar é totalmente diferente do dela, por isso peço-lhe dicas seguidamente, mas são coisas simples, por exemplo ''será que devemos reformar a piscina?'' ''acrescentar mais alguns quadros aqui e ali?'' e derivados. Carrie e Toddy me ajudam na cozinha, e sobre a Carrie era segredo até agora, então ops.
Cassie: E por fim o que você tem a dizer para aqueles que dizem que o Hotel Hoffmeister perdeu seu status de grande point dos Eventos e acontecimentos do Mundo Bruxo?
Sabrina: Bom Cassie, essas pessoas com certeza estão totalmente por fora dos eventos de classe do Mundo Bruxo. Acontece que o Hotel Hoffmeister não faz qualquer coisa, não se alia a qualquer tema e não precisa buscar coisas pequenas ou insignificantes só para aparecer em uma pequena manchete todos as semanas. Nós trabalhamos com o que há de melhor, com a cereja do bolo sabe como é? Então nossos eventos são mais raros, menos casuais e com certeza nunca vão acontecer vezes suficientes para se tornarem banais. *bebe mais um pouco de chá e sorri* e com certeza não temos qualquer um em nossas dependências, talvez seja por isso que essas pessoas digam tantas asneiras.
Cassie: Muito obrigada por nos receber Sabrina, tenho certeza que você vai ter muito sucesso a frente dos negócios assim como seus antecessores. Boa sorte e por favor presentei-nos sempre com tanto bom gosto e elegância.
Sabrina: Eu que agradeço, foi um prazer recebê-la e sempre que quiser um comentariozinho pode contar comigo. E ais leitores do Profeta Diário fica a dica: O Grand Hotel Hoffmeister vai ser sempre o Grand Hotel Hoffmeister.