Por: Samuel Habbulet McBride Podemos dizer que eu não queria mais comentar sobre a boate daquela "menina", mas não tive...

Coluna Social - As Últimas do Mundo Bruxo



Por: Samuel Habbulet McBride

Podemos dizer que eu não queria mais comentar sobre a boate daquela "menina", mas não tive como me segurar, afinal de contas, aquilo é um lugar aonde se faz e acontece. Eu ainda não entendi como ela conseguiu abrir o estabelecimento, mas tenho que confessar que os assuntos que aconteceram lá ajudaram-me a ganhar um bônus no salário por minha pessoa ter sido piranha e apagar minhas plásticas desde mês, pois não está nada fácil ser a pessoa mais linda desse mundo.

Mas antes de começarmos a aplaudir a briga de acromântula, recado para as recalques: Fofas, sou uma pessoa que você nunca vai ser e que nunca poderá ao menos tocar. Sou a luz que ilumina esse deu recalque sombriu e sem-luz que você chama de brilho poderoso. E não, não gosto de kibe, pois tal é nojento, mas se você não quiser os poucos que você ganha pode me dar que farei um trabalho muito melhor que o seu. Cuidado, pois o latino não está chegando aqui perto. É melhor pedir ajudar as amigas recalques para ver se eu escuto. Beijos, adoro recalques! Mande-me presentes que eu mando meu veneno.

OFERECIMENTO: Sempre azul! Piertotum Locomotor no que virou pedra por falta de uso!

Okay, vamos lá. Tenho que admitir que frequentei aquele local de quinta que tem mais X no nome do que Xuxa, mas isso aconteceu devido a informação bafonica enviada pelo meu whitchface que, alguns professores, estavam dançando feito chacretes em pleno ano letivo. Dá para acreditar nisso, amigas? Sinceramente, eu não acreditava nisso, mas quando coloquei meu Louboutin naquele lugar fiquei horrorizado. Juro que preferia estar sendo obrigado a ver Brasileirinhas ao vivo enquanto cobras najas picavam-me e o zelador de Hogwarts me bulinava. Se bem que o novo zelador poderia fazer isso quando quisesse, mas isso não vem ao caso agora. Continuando, fiquei pasmo ao ver dois professores brincando de "Se ela dança eu danço" em plena pista de dança. Laura e Kaamal, certo? Deve ser isso, afinal de contas, a única coisa que me chamava atenção naquele lugar era a bundinha do Kaamal mexendo de cima para baixo naquela calça jeans de matar. Meninas, eu tirei algumas fotos, se quiserem, posso mandar pelo witchface. E Laura estava parecendo que havia sido contratada pela bomba gira, pois estava se esfregando naquele ferro mais do que o necessário. Para que isso, moça? Está treinando para a segunda fase do jogo que você fizeram que é pole dance? Beijos, fofa, me liga. Achei meio que desvirtuoso professores brincarem assim, será que eles não acham melhor fazer isso em outro lugar? Tipo, Kaamal poderia fazer isso na my bed e Laura, bem, ela pode fazer em qualquer lugar, pois na verdade nem sei quem ela. Hogwarts fica trocando de professor igual certas pessoas trocam de amor. Então, esse foi apenas um aviso de que eu estou vendo sempre as coisas ou pessoas estão vendo para mim, por isso, cuidado, eu vejo tudo, até mesmo a cueca vermelha que o diretor azul estava usando naquele momento. Ah, espere, será que Laura não estaria tentando seduzir o gostoso para entrar no grupo dos diretores? Tudo bem que ela não seria uma, mas estando ao lado de um, seria muito fácil armar para conseguir tirar o menino/chato/nojento John daquele local. 

DICA DO SASA: Kaamal não é loira do Tchan, mas fez a cobra subir.

Beijos de luz, pois o recalque de algumas está na escuridão total. Qualquer coisa que quiser, me chama no witchface que mando as fotos que prometi. Se quiserem, tenho da Laura também parecendo a nova integrante da Pussycat Witch. Até mais, fofas!