Levo meus filhos para a escola e eles voltam viciados, como assim?  Por: Evangeline Czr. Miller Essa matéria é mais uma coisa par...

Mandrágoras Livres, Leves e Soltas!

Levo meus filhos para a escola e eles voltam viciados, como assim? 

Por: Evangeline Czr. Miller

Essa matéria é mais uma coisa para os pais ficarem atentos. Alguns dias atrás em Hogwarts um aluno foi ataco por um Trasgo. Já fica um aviso quer os funcionários da instituição não ligam para a fiscalização do lugar, tudo bem que avisar as crianças sobre os perigos da floresta proibida é algo fácil e assim tira quaisquer responsabilidades. Eu queria realmente entender tudo isso, mas a única coisa é o fato que educação vem de berço. Uma das crianças que estava em seu momento de relaxamento era de duas famílias prestigiadas do mundo bruxo. Se meus filhos chegassem em casa viciados nisso, daria uns bons tapas em suas faces, ministério está incomodado? Não ligo, eu sei criar meus filhos, pior do que deixá-los jogados em um colégio aonde o pulso firme não existe, me julguem.  

Não consigo imaginar a vergonha que os pais destas crianças podem estar passando, se algum garoto chegar em casa com um corte na testa, bom já sabe quem é o viciado. É falta de atenção paterna? Porque estudos afirmam que a falta de uma imagem masculina em casa faz com que os filhos se tornem rebeldes, em outras palavras, futuras aberrações. Claro, isso não é um fato e nem levo em conta. Só quero ter a certeza que Hogwarts é um lugar seguro e que protege minhas crianças. Mas a educação vem de casa e isso pelo jeito não tem. Não é obrigação do colégio dar educação aos seus filhos, os pais que devem zelar por isto.
Ver perfil do usuário