Camille C. Hoffmeister - Moderadora dos Hoffmeister Por: Caco P. Schwambach Apesar de bem estruturado (o tópico, em termos técnic...

A Desprezível Importância do Caldeirão Furado

Camille C. Hoffmeister - Moderadora dos Hoffmeister

Por: Caco P. Schwambach

Apesar de bem estruturado (o tópico, em termos técnicos), o épico bar ‘Caldeirão Furado’ perdeu completamente o seu valor. Há um surto de riqueza entre as grandes famílias, mas há quem perca tudo, como a Família Chthon – que perdeu seu patriarca alguns meses atrás, logo o bar deixa de ser frequentando, revelando a sua desprezível importância para o mundo bruxo e seus membros. 

Atualmente administrado pela família Hoffmeister, o bar encontra-se às moscas, sendo visitado periodicamente por jovens bruxos, que ora o frequentam a procura de aventuras sexuais, fazendo dos pequenos quartos um local íntimo e secreto, por ora um ponto para venda de materiais ilícitos, ou drogas. O estabelecimento funciona sem a menor fiscalização do Ministério da Magia e seus departamentos, que além de não se importarem com esses encontros perigosos, não cobram melhorias de proteção anti-trouxa de seus administradores.

A realidade está batendo a porta, mas todos são cegos. Não seria melhor, então, fechar o épico bar? E como ainda podem acreditar que a família Hoffmeister é responsável, ao ponto de administrar um pequeno estabelecimento? E o Ministério, o que deve fazer? Jogar a culpa em outras pessoas para se livrar da culpa? E, por mais que procuremos respostas para nossas perguntas, nem sempre todas são respondidas. Acreditar em dias melhores, com mais respeito e valorização continua sendo uma utopia para bruxos.