Por: Olivia A. Van Slowli
Como todos sabem, o Dragão de Ouro andou premiando várias personalidades bruxas nas ultimas semanas. Foram diversas pessoas (e um trasgo!) concorrendo em muitas categorias diferentes. Entre elas, Evey Ferrer Legrand Chthon, participou da categoria de “Docente do ano” e ganhou, deixando até diretor de casa no chinelo.
Olivia - Olá senhorita Chthon. Como está? Preparada para algumas perguntas?
Evey - Vou bem obrigada e pode mandar...
Olivia - Ah, a propósito senhorita Chthon, trouxe-lhe essa caixa de bombons artesanais, feitos por mim mesmo *cofcofq’*, como uma lembrança de que o Profeta Diário esteve lhe fazendo uma visita.
Evey - Ah. Obrigada!
Olivia - Bem senhorita Chthon, gostaria de começar perguntando-lhe qual foi a sensação de ser eleita como a melhor docente de Hogwarts no Dragão de Ouro?
Evey - Considerado que todos me odeiam e que ninguém sai livre de danos físicos e psicológicos de minhas aulas, eu não entendo como consegui o titulo, pois não sei se sabe, mas nem ao menos um troféu os vencedores receberam, pelo menos eu não recebi nada, mas enfim é legal saber que você não está ali apenas agüentando os melequentos a toa.
Olivia - Como foi concorrer com Giovanni [Miller Schwarz] e [pausa constrangedora] Caleb [A. Looken Schwarz]? Digo, disputar um prêmio com seus colegas de trabalho lhe causa qual sensação?
Evey - Não os conheço, quase nunca os vejo em Hogwarts, na verdade nunca vejo ninguém em Hogwarts a não ser os alunos e o coordenador pra puxar um pouco do saco dele. Quem sabe ganho um aumento de salário... Mas para eles terem sido indicados devem ser ótimos no que fazem. E... Uma sensação... Acho que... Hum... Que sou melhor que eles? *risos escandalosos* Mas sério, sei lá qual a sensação, pois eu só descobrir que havia sido indicada quando ganhei, então não tive tempo para sensações.
Olivia - A senhora se achou o que ao ser indicada (a depois eleita) na categoria que concorreu? Quero dizer, a senhorita se achou lisonjeada, especial, amada, o que exatamente?
Evey - Eu cresci ouvindo uma frase "Não sou açúcar para alguém gostar de mim", eu me senti amada, e mesmo não querendo aceitar eu também amo aqueles pirralhos, amo tanto que sou capaz de enviá-los para a morte só para aprenderem a se defender, mas fiquei muito surpresa quando vi que eu havia ganhado, foi um choque a tanto.
Olivia - E a sua vida mudou depois de receber o Dragão de Ouro? Foi mais reconhecida ao sair de casa? Ou simplesmente convidada para fazer algum comercial de supermercado ou coisa do tipo?
Evey - Infelizmente não, nada de fama, comerciais ou qualquer coisa do tipo. Mas se o prêmio é o Dragão de Ouro, onde está o Dragão que eu não recebi? Fiquei [CENSURADO] da vida quando soube que não ganharia nada, mas a vida é assim, às vezes você perde e as outras vezes você perde também.
Olivia - E qual a sua opinião sobre os demais ganhadores do Dragão de Ouro? Achou que alguém desmereceu o prêmio? Quem poderia ter ganhado que não ganhou? Teve favoritos?
Evey - Não, eu até gostei dos vencedores, achei merecido, principalmente os vencedores de melhor trama e de melhor Designer. Há eu não posso me esquecer do melhor casal, os vencedores foram mais que merecidos.
Olivia - E aqui terminamos mais uma entrevista. Senhorita Chthon, desejo-lhe tudo de bom nesse novo ano em Hogwarts, e para os leitores, um bom dia, tarde ou noite.