Dicas que lugares para conhecer e se divertir em família   Redator: Beatrix Lisbeth Firebird Salvatore É tempo de aproveitar os dias quent...

Curtindo o Verão

 Dicas que lugares para conhecer e se divertir em família

 


Redator: Beatrix Lisbeth Firebird Salvatore

É tempo de aproveitar os dias quentes, os momentos em família, criar memórias e se divertir! Com as férias escolares chegando, escolher um bom destino para viajar ou descobrir como aproveitar o tempo com as crianças em casa e manter os jovens entretidos é a missão dos pais e responsáveis e nossa missão aqui no Profeta Diário é trazer algumas dicas para você curtir esses momentos ainda mais.

Para aqueles que desejam ficar em casa e aproveitar os momentos de paz em um ambiente controlado e seguro, nossa dica é acampar em família no quintal, pequenos toques mágicos e uma fogueira adequadamente controlada para não chamar atenção e não machucar ninguém é possível. Mas para aqueles que desejam um momento sem magia e trabalho manual em família, juntar os troncos, cortar e montar a fogueira manualmente é uma tarefa árdua e que pode exigir trabalho em conjunto. Outra dica é preparar tendas e realmente passar a noite ao ar livre, contar histórias ao redor do fogo e claro, assistir o nascer do dia.

Outra atividade caseira que pode ser maravilhosa para entrosamento familiar é preparar um dia de show de talentos, onde pais e filhos dividem um pouco do que é único de cada um. Vale música, pequenos trabalhos manuais e isso é um ótimo incentivo aos jovens para segurar o uso de magia em casa, afinal, mantermos uma discrição é a chave para mantermos os tempos de paz.

Os jovens que desejam curtir o sol e claro, se bronzear, podem preferir as praias e um dos lugares que vem caindo nas graças dos casais principalmente, é a Praia da Penseira. Localizada em uma região altamente segura para o público mágico, tanto o pôr, como o nascer do sol são visões impressionantes e a areia clarinha torna as águas cristalinas inesquecíveis.

E para quem deseja conhecer um lugar histórico e ao mesmo tempo com uma vista paradisíaca, a Grécia oferece uma série de locais impossíveis de esquecer, com opções de passeios culturais ao longo de reservas altamente seguras e também com suas praias estonteantes. Os mais jovens podem curtir momentos de aprendizado guiado e os casais apaixonados, pais e responsáveis têm a oportunidade de curtir vistas de baías de águas cristalinas e bebidas à beira mar.

Vale lembrar que mesmo em tempos de paz, manter a discrição quanto ao uso de magia é altamente recomendado, não estamos em guerra com os trouxas, mas sabemos que nem todos seguem as regras do jogo. Evitar confrontos e demonstrações óbvias do uso de magia ainda é uma norma importante e parte do nosso código de conduta, vamos nos manter seguros e nos divertirmos em mais um período de férias.