O que os astros dizem para você?  Redator: Lady Sif A cada novo amanhecer, ainda que nublado, os astros cantam para você, será que estas pr...

Horóscopo Bruxo

 O que os astros dizem para você?


 Redator: Lady Sif

A cada novo amanhecer, ainda que nublado, os astros cantam para você, será que estas pronto para ouvir?

Hipogrifo
Nascidos em: 21.01 a 19.02
Número da sorte: 20
Cor: Cinza
Runa: JERA

Seu momento de colheita se aproxima, o que será que te espera? Ao longo de muito tempo você vem realizando uma longa semeadura, liberando palavras, sentimentos, guardando outros pedaços e oferecendo ao mundo determinadas visões, mas na natureza que nos rege, tudo tem um retorno, então é tempo de se preparar e receber seus frutos. Mas vale lembrar, que não se pode esperar maçãs, caso tenha plantado limões. Quando se semeia a dor, não se colhe o amor, é importante aprender a se abraçar o resultado daquilo que liberamos, buscando aprendizado e melhoria para evitar mais danos futuros.

Sereiano
Nascidos em: 20.02 a 20.03
Número da sorte: 14
Cor: Ciano
Runa: LAGUZ

Aprenda a se deixar fluir como a água. Nunca você irá se banhar na mesma água em um rio, então não seja sempre a mesma pessoa, aprenda com seus erros, encontre a felicidade nos pequenos momentos, evolua e se torne inspiração para aqueles que estão ao seu redor. Você está em um momento onde o magnetismo que te envolve irá atrair pessoas, saiba ver quem merece sua atenção e se permita viver.

Grifo
Nascidos em: 22.03 a 20.04
Número da sorte: 07
Cor: Laranja
Runa: THURISAZ

É tempo de esperar, ouvir, ter todas as informações em mãos. Decisões tomadas sem que todos os fatos estejam apresentados nunca tendem a ser boas, brigas compradas com metade das informações também sempre geram mais dor do que resolução. Saiba ouvir, esse é um trabalho difícil, mas que se feito com dedicação, sempre te trará ganhos, deixe o passado onde ele deve ficar - longe e esquecido. É tempo de se preparar para o novo.

Esfinge
Nascidos em: 21.04 a 20.05
Número da sorte: 18
Cor: Preto
Runa: ISA

Tempos de renúncias sempre parecem ser apenas repletos de dor e sofrimento. Mas é momento de saber olhar para a desolação e se fortalecer, até aqui você já veio, já suportou. Aguente mais um pouquinho, porque é de batalhas que vitórias são feitas e não existe um sem o outro. Sobreviva a dor para encontrar a paz e alegria.


Gnomo
Nascidos em: 22.05 a 21.06
Número da sorte: 12
Cor: Branco
Runa: DAGAZ

O nascer de uma nova era é sempre momento de comemoração, então se prepare para sorrir, se jogue no mundo e viva. É tempo de viver a transformação, saia do casulo e conheça o mundo, ele te espera ansiosamente.


Elfo Doméstico
Nascidos em: 21.06 a 21.07
Número da sorte: 02
Cor: Vermelho
Runa: WUNJO

Segure a ansiedade, não viva no amanhã. Plante seus pés no presente e descubra as maravilhas do momento atual. Você está cercado de boas energias neste momento, não se deixe perder nos pensamentos vindouros, treine sua mente para não se perder nos grandes "e se", isso sempre causa mais dor e tristeza, é tempo de jogar esse padrão para fora de sua vida e abraçar a honestidade, viver o momento e deixar o depois, para depois.

Veela
Nascidos em: 22.07 a 22.08
Número da sorte: 16
Cor: Verde
Runa: MANNAZ

É sempre bom refletir antes de apontar culpados, reconhecer seus erros é uma qualidade rara, que muitos acham possuir, mas não a praticam de verdade. Saiba que para conquistar as mudanças que finalmente estão se aproximando, você precisa encontrar uma maneira de melhorar como ser humano, viver mais próximo daqueles que estão ao seu redor e deixar de pensamentos individualistas. Todos temos defeitos, é preciso começar a admitir isso.


Unicórnio
Nascidos em: 23.08 a 22.09
Número da sorte: 10
Cor: Amarelo
Runa: PERHT

Existem mudanças se aproximando, mas com elas também virão tentações. Não se deixe levar por famas e glórias do passado, não viva no ontem. Lembre-se que o mundo gira no AGORA, então trabalhe, sorria, chore, se emocione e sinta o presente.  Boas surpresas estão chegando e só se mantendo firme no momento atual é que você poderá desfrutar delas.

Fênix
Nascidos em: 23.09 a 22.10
Número da sorte: 04
Cor: Dourado
Runa: ALGIZ

Ser alguém responsável tende a te levar a assumir riscos e compromissos que não lhe pertencem. É momento de parar e refletir, será que realmente é assim que você deve viver? Novos desafios estão te procurando, oportunidades únicas baterão à sua porta, mas você só estará pronto a aceitar se não tiver uma bagagem de culpa que não te pertence. Resolva sua vida, esteja pronto e viva o melhor que o universo tem reservado a você.

Centauro
Nascidos em: 23.10 a 21.11
Número da sorte: 19
Cor: Jade
Runa: RAIDO

Você poderá viver uma viagem inesperada e torná-la proveitosa em suas mãos. Oportunidades sempre estão surgindo, então esteja pronto para aceitar uma grande que se aproximada de sua vida, mas saiba a hora certa de se pronunciar, não deixe suas emoções fortes e intensas colocarem tudo a perder. Aprenda esperar, ouvir e então seja preciso e determinante em seus comentários.

Pelúcio
Nascidos em: 22.11 a 21.12
Número da sorte: 13
Cor: Salmão
Runa: SOWELU

O tempo de raiar do sol está chegando na sua vida, forças renovadas e muita valorização pessoal. Não deixe as trevas atrapalharem seu momento, busque se cercar de energias boas,  você está no momento de ver quem está ao seu lado e quem não está, então aprenda a usar esse momento e faça a seleção que já vem lhe incomodando a ser aplicada.

Basilisco
Nascidos em: 22.12 a 20.01
Número da sorte: 05
Cor: Oliva
Runa: NAUTHIZ

O tempo é de paciência. Turbulências podem acontecer, mas quando o período de Saturno, ou no caso, o "o Senhor Karma" chega, não há o que fazer. É momento de pensar positivo, procurar não atrair más vibrações e liberar o melhor de si. Quando estamos sendo pesados na balança da vida, é sempre bom ter em mente que o que foi feito não tem volta, ou seja, só temos a oportunidade de mudar o agora e buscar melhorar para o futuro.