Recebemos e averiguarmos uma denúncia quanto ao tratado de paz com os trouxas
Redator: Beatrix Lisbeth Firebird Salvatore
Recebemos em nossa redação uma denúncia quanto a Confederação Internacional, órgão que vem trabalhando para restabelecer o mundo bruxo britânico para o mínimo de sua ordem natural. Segundo um informante anônimo, estaríamos nos tornando presa fácil aos trouxas, o que antes era apenas uma especulação quanto a casos de desaparecimentos que continuam surgindo eventualmente em meio a população bruxa, agora vem se provando real, os ataques diretos à comunidade bruxa persistem. Levamos alguns dias de pesquisa, investigação interna e debate sobre apresentar tais provas para a população e o resultado foi chocante, sequestros seguem a luz do dia, localizações que outrora eram destinadas a comunidade bruxa permanecem em posse do exército britânico e aqueles que deveriam nos proteger, seguem sem ação.
Em algumas edições atrás, apresentamos como os trouxas permaneciam com um silêncio de ferro quanto aos bruxos sequestrados durante o período de guerra. Procurados pela redação, não recebemos resposta dos comandantes trouxas, algo que após essa denúncia fica claro o motivo, afinal, porque se retratar ou desculpar, se suas atividades seguem sem quaisquer prejuízos ou alterações? Visitamos localizações citadas na correspondência e em um dia de vigilância, as fotos e informações foram comprovadas. Durante o dia são vilarejos comuns, crianças andando nas ruas após a aula, jovens conversando nos parques, velhinhos passeando, ao cair da noite, no entanto, tropas voltam a andar raptando transeuntes com ajuda de purgantes. Ninguém está seguro e se manter em segurança à portas fechadas é o que resta.
A denúncia aconteceu quanto a Little Hangleton, Godric’s Hollow e Londres, mas não seria uma surpresa se o mesmo estivesse acontecendo na região de Ottery St. Catchpole e até mesmo por St. Ives. Mas além disso, locais como o Beco Diagonal e Queerditch, permanecem sob custódia do exército trouxa britânico, o que impossibilita não só famílias e comerciantes de reverem parte de sua normalidade e vida, como também que nossa economia se torne estável novamente. A procurada n°1, Nyx Prince El Bianco estava sendo apontada como um dos nomes por trás da organização do local seguro onde boa parte da comunidade bruxa habitava, afinal seus Vipers trouxeram a ordem inicial, mas novamente seus atos e destino se tornaram um mistério, o quanto ela estaria envolvida e onde ela estaria envolvida?
Nosso informante anônimo terminou sua correspondência com uma série de perguntas que não são somente dele, mas de toda a nossa comunidade e portanto, deixo elas aqui para que a esperança de respostas cresça e a cobrança por elas também "O que eles têm a dizer sobre isso? Quantas provas ainda são necessárias para deixar claro que não estamos seguros?", nós do Profeta Diário seguimos buscando mais respostas e não vamos nos calar diante dessa falta de retorno por parte das autoridades que vem tomando posição em nosso mundo.