Uma Mensagem em Tempos de Mudança Mudança. Palavra que por vezes se mostra um tanto assustadora, mas muito necessária em diversos momentos....

Carta da Editora

 Uma Mensagem em Tempos de Mudança



Mudança.


Palavra que por vezes se mostra um tanto assustadora, mas muito necessária em diversos momentos. O que vivemos hoje, sobretudo durante e após os terríveis acontecimentos ao redor da Grã-Bretanha, "são tempos sombrios, não há como negar", mas também são tempos de mudança! Com a Confederação Internacional surgindo no horizonte para lidar com o caos, Hogwarts devidamente protegida, e os aurores dando sinais de uma possível reerguida, tornou-se possível acreditar novamente em tempos melhores e de esperança. Mas por quanto tempo? Atualmente vivemos um período de cessar fogo, e espero que daqui pra frente não haja nenhuma notícia envolvendo mais momentos de guerra. Apesar disso, já passamos por tanto e sobrevivemos, não é? Estando há tanto tempo redigindo e editando este jornal, posso dizer com convicção de que somos capazes de lidar com mais essa dificuldade, basta querermos e fazermos por onde. E é com essa reflexão em mente que tenho uma declaração a fazer:


Após anos na dianteira do jornal, tendo sido também meu primeiro emprego, local onde trabalho desde que me formei em Hogwarts, vi e vivi muitos momentos, contei muitas histórias, reportei diversas notícias, conheci muitos lugares e pessoas. Trago comigo lembranças marcantes tanto na minha vida profissional quanto na pessoal, lembranças essas que jamais serão esquecidas. Passamos juntos, eu e você, querido leitor, por muitos momentos marcantes. Nós crescemos, aprendemos e evoluímos. Mas tal como dito no início desta carta, mudanças algumas vezes se tornam necessárias, por mais assustadoras que possam parecer, e agora chegou a hora de uma nova mudança!  Foi um longo caminho e tempo dedicado ao Profeta Diário, aprendendo com cada nova informação, cada entrevistado, cada funcionário que passou por aqui, inclusive aqueles que já não estão mais entre nós. Essa foi uma das conquistas mais incríveis que tive a honra de conseguir. Fui muito feliz aqui, e acredito que fomos muito longe juntos, mas chegou a hora de alçar novos voos e partir.


Levo comigo uma bagagem enorme de aprendizado, e é com o coração lotado de emoções que me despeço, agradecendo imensamente a cada pessoa que acreditou e esteve ao meu lado em todos os momentos, aos que trabalharam comigo, tanto atuais quanto antigos redatores, e a todos os leitores assíduos do jornal. Obrigada pela linda jornada que trilhamos juntos nessa quase uma década (em ON), foi uma honra. Até breve!


Com carinho,

Éire Keller McCready

Editora-Chefe do Profeta Diário