Batedora do Vespas de Wimbourne morre em Godric's Hollow
Redator: Éire Keller McCready
O quadribol hoje amanheceu com uma notícia triste, devastadora principalmente para os torcedores do Vespas de Wimbourne. A morte de Kelsey Jinxed foi confirmada há cerca de duas horas após o ocorrido próximo aos terrenos de sua residência, em Godric's Hollow.
Batedora reconhecida por sua longa carreira no Orgulho de Portree e que recentemente assinou contrato nos Vespas de Wimbourne, tinha o costume de treinar voo durante as manhãs na praça do condomínio onde vivia, hábito que muitos vizinhos e até fãs da jogadora relataram ser bastante comum. Acostumados com o hábito de Kelsey, os moradores já não paravam mais seus afazeres para assisti-la em suas demonstrações de voo, então nada fora do comum foi avistado. Foi apenas algum tempo depois que uma movimentação ao redor de onde ela treinava começou a acontecer, visto que a jogadora havia aumentado a velocidade de seu voo e investia contra o chão. Fãs assíduos do esporte que estavam presentes no momento comentam que ela estava dando a mesma investida que comumente apanhadores fazem para realizarem a Finta de Wronski, mas ao invés de finalizar o movimento e continuar com seu voo, o fim daquela investida foi desastroso e lhe fez chocar contra o chão em uma velocidade absurda, ocasionando, assim, na morte da jogadora.
Tendo o ocorrido chamado a atenção de várias pessoas e muitas terem sido testemunhas, o Profeta Diário tentou entrar em contato com cada uma delas e muito embora a maioria dos depoimentos destoam em muitas informações, possuem uma dúvida em comum: por quê Kelsey voaria em direção ao chão com tamanha velocidade? Sendo uma batedora, seria possível que ela estivesse fazendo uma tentativa de finta que somente apanhadores utilizam e por essa razão perdeu o controle, ou foi de fato uma tentativa de acabar com a própria vida? As respostas para essas perguntas podem nunca ter uma resposta concreta, mas independente de qual seja, o Profeta Diário se solidariza e deseja que os familiares de Kelsey Jinxed consigam encontrar conforto agora e futuramente. Aos colegas de time, fãs e todos os admiradores do esporte, também desejamos nossas condolências e fazemos um pedido: ergam suas varinhas em homenagem à jogadora.
Com o quadribol se reerguendo após tantos problemas, os votos deste jornal são para que todos sigam em frente mesmo com as tragédias, e que daqui por diante o esporte consiga trilhar um caminho brilhante, tal como sempre fizeram.