Uma construção e a chegada de uma nova esperança para o quadribol Redator: Beatrix Lisbeth Firebird Salvatore O refúgio bruxo tem prosperad...

Novos Horizontes

 Uma construção e a chegada de uma nova esperança para o quadribol


Redator: Beatrix Lisbeth Firebird Salvatore


O refúgio bruxo tem prosperado nos últimos meses, com a chegada de diferentes pessoas da nossa comunidade que vem trazendo com elas habilidades únicas, além do claro desejo de tornar a convivência local e o ambiente melhor. Mentes abertas para o melhor tornam a expansão e a prosperidade local inevitáveis.  O que assistimos é o nascimento de um novo vilarejo e o desenvolvimento das lideranças locais em conjunto com os Vípers, tem mantido o ambiente “em ordem”, quanto a questões de segurança. Quando pensamos em saúde, medibruxos de diferentes especializações estão se dispondo a trabalhar no Centro de Cura que foi aberto ali e o mesmo vem recebendo os moradores de todas as idades. E para ir além, porque este sempre é nosso objetivo, o entretenimento não vem sendo deixado de lado, contando com a participação de notórias figuras públicas, diferentes atividades estão ocorrendo e muitas novidades estão marcadas para surgir.


A presença de praticamente todo o elenco de jogadores famosos e aspirantes da Liga Britânica de Quadribol é um fator que já tinha agitado a comunidade de moradores refugiados, após terem sofrido os ataques públicos por parte dos trouxas em redes de comunicação aberta, como relatamos anteriormente, as jovens estrelas encontraram no refúgio um local seguro para não só eles, como familiares. E claro, onde tem jogador de quadribol, tem certamente vassouras, treinos, goles e muita diversão, o que não faltou entre eles, que ajudaram com treinos de voo para crianças, passeios acompanhados para apaixonados e muitas outras atividades de entretenimento, mas para aqueles que sentiam falta de voar e da adrenalina de uma competição, o momento parece cada vez mais perto.


Em minha última visita, uma construção impossível de ser ignorada despontava com imponência e presença de espírito. Não é um estádio como os que já tivemos em eras de ouro, mas uma boa estrutura, adequada para comportar a população e com proporções de cumprir claramente o propósito a que se dispõem: Trazer de volta o quadribol. Era fácil encontrar com jogadores correndo na orla da praia pela manhã, garantindo a força física e os treinos de voo rigorosamente sendo executados. De longe, pude notar que os times não só estavam convocando suas estrelas principais, como abrindo as portas para novos nomes que estão em busca de achar seu lugar ao sol.


Encerro essa nota, avisando e convidando aqueles que desejam subir em uma vassoura e tentar a carreira de jogador, para encontrar seu caminho até o nosso refúgio. Além da segurança que vem sendo garantida para os moradores, esta pode ser sua chance de brilhar no mundo do quadribol. Diversos times estão com os testes abertos e com vagas para praticamente todas as posições, o que torna a gama de oportunidades extensa. É impossível não lembrar que muitas dessas posições são hoje abertas por perdas que sofremos com os heróis que ajudaram a comunidade em tempos escuros de um passado não tão distante, mas certamente eles sorriem do outro lado do véu ao notar que não desistimos e estamos seguindo com o legado adiante. Não deixe essa chance passar. Confira se o time do seu coração está precisando de alguém e se candidate, afinal já diz um bom ditado “A mais bela flor é a que desabrocha na adversidade”.