Um Bar Para Visitar! Redator: Anira Stackhouse Um passeio, era disso que eu precisava para receber um toque criativo. Comecei a v...

The White Wyvern

Um Bar Para Visitar!

Redator: Anira Stackhouse

Um passeio, era disso que eu precisava para receber um toque criativo. Comecei a vasculhar todos os possíveis lugares para conhecer e percebi que já fui praticamente em todos. Calma Anira! Eu estava enganada! Travessa do Tranco... o nome começou a ressoar em minha cabeça e compreendi o que realmente significava. É um lugar rodeado de preconceito, porém, com estabelecimentos fantásticos. Como gosto de me sentar e beber um pouco, escolhi visitar o The White Wyvern, localizado no andar de cima da Markus Scarrs, um bar e pequena estalagem. Ao adentrar, vai se deparar com uma visão não tão convidativa. Iluminado por poucas velas dentro de crânios, com um forte cheiro de álcool, algumas poucas mesas de maneira bambas riscadas à faca todo o tipo de ofensa e de desenhos e um balcão escuro bastante deteriorado com alguns bancos.

Como já sabemos, muitos lugares são julgados por causa de sua aparência, da infraestrutura humildes, mas seus serviços suprem as faltas de boas acomodações. Em conversa com a Estalajadeira Sylvie Morgan Kane, 31 anos, responsável direta pelo estabelecimento, em priori questionei o perfil de clientes que mais frequentam. “Gosto de pensar que aqui se passa todo o tipo de pessoa, mas digamos que nossa clientela na maior parte do tempo se resume a fregueses também da Markus Scarrs, então podemos dizer que pessoa tatuadas é bem frequente aqui. ” Ela respondeu me tirando boas risadas, que ao serem reguladas experimentado suas diversas bebidas, me fez ponderar em como lidam com todo o preconceito. “Com muito bom humor pra aguentar tanta pergunta sem noção e preconceito, afinal de contas, tudo bem que temos umas figuras excêntricas que frequentam o bar vez ou outra, mas nunca tivemos problemas com clientes pra justificar tanto preconceito. ” Sylvie esclareceu.

Meus olhos mais uma vez correram pelo ambiente, fazendo-me indagar a decoração. Proposital, ou realmente uma falta de orçamento? “Já perguntei pro dono do estabelecimento uma vez, já que o lugar podia usar mesmo de uma reforma (risos), mas ele insiste em mantê-lo assim. Acho que pela localização da estalagem ele tem medo que, se por um acaso arrumar o lugar de maneira mais adequada, acabe chamando a atenção de pessoas "não muito interessantes" que prejudiquem os negócios. ” A Estalajadeira deixou claro a predileção do dono do bar em não chamar tanta atenção, o que acabou gerando um link para a Sylvie afirmar que trabalhando aqui, sente-se sossegada, em demasia. [i]“Quero dizer, trabalhando aqui conhecemos todo o tipo de pessoa é claro, mas não lembro de ter problema nenhum igual sei que os outros pub's acabam tendo, como pessoa bebendo demais e brigas. Talvez pela localização os clientes tentem se manter sãos para a hora de ir embora, vai saber. ”[/i]

Para finalizar minha vista, conheci as estalagens. Dois quartos não tão arrumados e sem muitos adereços. Bem básico e como fora supracitado, para não chamar atenção de olheiros indesejáveis. E pensando nas possíveis freguesias, Sylvie Morgan deixa uma recomendação: "se está interessado em tatuagens e bebidas, nas terças e quintas se você consumir até 3 galeões no pub você ganha uma tatuagem pequena gratuita! E, é claro, que aos domingos o terceiro drink é sempre por conta da casa."