Por: Maryska Shelaev Salvatore Para os bruxos, é um tanto complicado imaginar como seria a vida sem a magia, mas para os trouxas a ...

5 Costumes Mais Exóticos dos Trouxas


Por: Maryska Shelaev Salvatore

Para os bruxos, é um tanto complicado imaginar como seria a vida sem a magia, mas para os trouxas a ausência do extraordinário é tudo o que conhecem. Não poder usar feitiços e poções tornam a vida dos trouxas complicada e pouco interessante gerando assim a necessidade de criar novos meios de sobrevivência e entretenimento. As dificuldades do dia-a-dia fez com que desenvolvessem meios exóticos de sobrevivência. Abaixo mostramos á vocês, leitores dO Profeta, alguns deles.

Usado para locomoção, o carro é um meio de locomoção usado por trouxas e consiste num veículo motorizado, com quatro rodas e um sofá para que os passageiros possam se sentar enquanto se movem nas ruas, movimento este causado por a combustão interna de combustível. Vassouras, aparatação e até mesmo tapetes voadores – que são ilegais no ocidente – são mais eficazes e seguros em comparação com carros, que além de apresentarem muitos problemas mecânicos causam muitos acidentes e poluir o meio ambiente. 

As fotografias tiradas por maquinas trouxas não se movem como as que os bruxos estão acostumados, elas registram um único momento e se mantêm  estáticas perpetuamente. Usando uma poção fotográfica ao revelar as fotografias tiradas com equipamento trouxa é possível fazem com que se movam normalmente.

Medibruxos usam magia para tratar de seus pacientes do modo mais eficiênte e eficaz sem causar maiores danos ao paciente, já os trouxas tratam algumas doenças especificas com um método bizarro que envolve facas afiadas, agulhas e linha, chamado cirurgia. Tais instrumentos são usados para abrir o corpo do paciente, observar seu interior ou retirar algo, para então fechá-lo, sendo realizado na maioria das vezes por médicos – profissionais com capacitação para fazerem este procedimento de cura. Cirurgias são realizadas desde a pré-história e a técnica não evoluiu muito desde então. Isso é realizado em casos específicos, mas inda assim se trata de uma barbárie sem precedentes. 

O esporte favorito dos trouxas é chamado de futebol. É um jogo realizado entre dois grupos de onze pessoas, em campo retangular e cada grupo tenta lançar uma única bola para a baliza do adversário. Há um goleiro em cada time e ele tem a função de proteger a baliza do mesmo modo que um goleiro de quadribol. Não é uma modalidade esportiva muito emocionante quando comparada ao quadribol, mas igualmente famosa entre os trouxas. 

E por fim, uma das coisas mais interessantes sobre os trouxas é o fato de mesmo sem de fato acreditarem na existência da magia, eles leem muitos livros sobre bruxaria, licantropos, clarividentes e criaturas magicas, que acabam por gerar uma imagem caricata e irreal do mundo magico fazendo com que se apaixonem pelo lado sombrio e às vezes romântico ilustrado pelos autores que em sua maioria são bruxos com grande senso de humor, abortos, trouxas casados com bruxos ou parentes destes.