Por: Victor Drachenberg Walker Há uma quantidade razoáveis de criaturas que poucos bruxos conhecem. O Ministério da magia, está cient...

As Quatro Criaturas menos conhecidas pela sociedade bruxa


Por: Victor Drachenberg Walker

Há uma quantidade razoáveis de criaturas que poucos bruxos conhecem. O Ministério da magia, está ciente que há criaturas das trevas soltas por aí, que não são nada fáceis de ser achadas. Há criaturas que vivem em cavernas escuras, como por exemplo: inferi, são criaturas nada amigáveis, que num exercito fica mais forte, tornando-os domesticáveis. Mas há criaturas que vivem bem próxima de nós, que nem sequer fazemos ideias. Logo abaixo, há três tipos de criaturas desconhecidas:

Inferi - é o cadáver de um humano reanimado por um bruxo das Trevas. Eles não são nada simpáticos, não têm vontade própria, e não podem pensar; seu objetivo é apenas servir como marionetes. Foram usados pelos lords das trevas, tanto na Primeira Guerra Bruxa e como na Segunda Guerra Bruxa. Como os Inferis são criaturas da escuridão, eles temem a luz e o calor, ou seja, feitiços mais eficazes contra eles, que trazem fogo e calor, tais como: Lumus Solen, Incendio e Lacarnum Inflamare. Outros feitiços podem funcionar contra poucos Inferis, mas não podem ser úteis contra um exército deles. Deve-se notar que Inferis são resistentes a muitos feitiços, considerando que eles não sentem dor, e assim, resistir a muitos ataques cujo principal efeito é a dor.

Meteoro Chinês – Também conhecido como dragão leonino, o único dragão oriental que tem uma aparência particularmente vistosa. Vermelho, com escamas lisas, ele apresenta uma franja de cristas douradas em volta do focinho arredondado e olhos muito saltados. O meteoro-chinês recebeu este nome por causa das labaredas em forma de cogumelo que saem de suas narinas quando o irritam. Pesa entre duas e quatro toneladas, sendo as fêmeas maiores do que os machos. Os olhos são carmim-vivo com pintas douradas, e suas cascas são muito valiosas para a magia chinesa. O meteoro-chinês é agressivo, porém mais tolerante com a própria espécie do que a maioria dos dragões, consentindo por vezes em dividir seu território com outros dois dragões. Banqueteia-se com a maioria dos mamíferos, embora prefira porcos e humanos. 

Gigantes – Criaturas conhecidas pelo tamanho (podem chegar a 10 m de altura) e pela natureza assassina e não maternal. Foram exterminados da Grã-Bretanha pelos aurores, pois eram fiéis aliados do Lord das Trevas. Ainda vivem nas montanhas de outros países, como a Rússia. Golgomate: Matou Karkus e tornou-se gurgue (líder) dos gigantes. Recebeu dois Comensais da Morte, entre eles Macnair, e decidiu se aliar ao Lord, tal como fizeram os gigantes durante a Era do Terror. 

E a ultima criatura pouca conhecida pela sociedade bruxa:

Barretes Vermelhos –  É uma criatura anã que vive nos lugares onde houve derramamento de sangue, como as masmorras dos castelos, as trincheiras de campos de guerra ou simplesmente em buracos no chão. Eles atacam quem se perderam e, mesmo que sejam extremamente perigosos para trouxas que estiverem sozinhos, um bruxo pode repeli-los com feitiços e azarações. Os Barretes Vermelhos têm cerca de um metro de altura, com olhos vermelhos e unhas longas e afiadas.