Por: Colaboradora (Crônica) Acredito que sempre que pensamos em "caneta" ou em “Tinteiro”, temos uma imagem projetada em ...

Alienação Induzida?




Por: Colaboradora (Crônica)

Acredito que sempre que pensamos em "caneta" ou em “Tinteiro”, temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito à famosa marca BIC. Esta marca de Jingle irritante, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos.

Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por ter produtos baratos, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2012 indicam um envolvimento direto do ex-ministro vigente de nosso país com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais dos alquimistas e engenheiros trouxas/abortos, onde estavam registrados estudos sobre a possível criação de nano sondas injetados na tinta que podem, com o tempo, crescer e dominar o mundo mágico e até mesmo o trouxa! Nossa sorte que isso foi descoberto em fase de teste, então, as sondas apenas nos observa no dia-a-dia sem descriminar se você é um trouxa qualquer ou mago famoso. E toda essa inteligência Artificial está sendo controlada não pelos Comensais, mercenários, dementadores e qualquer outra coisa horrível que passou por sua mente e sim pelos Aurores. Acredite ou não, estamos sendo vigiados há anos sem percepção alguma por aqueles que juraram nos proteger. De fato conclui-se que a BIC é sem sombra de dúvidas sondas que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, em Hogwarts, no St. Mungus, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta/tinteiro BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda.

Agora pense comigo:

Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a sua escola seja ela aqui ou não França também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, eles que nos observam sabe de absolutamente TUDO sobre TODOS. E mesmo que não seja utilizado o suporte que é a caneta BIC se você olhar a marca do tinteiro no fundo irá descobrir que a empresa fabricante do material que você usa em sua pena é, olha só que ironia, BIC!

O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções) e não “Bruxo que é Inteligente Conhece”, como pensa os ingênuos fãs da marca. No logotipo da BIC notamos uma das sondas tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás da sonda).

Vejamos algumas dicas que nos leva a formalizar esta ideia:

+ Os produtos BIC são facilmente encontrados para serem vendidos, porém depois que você já a possui ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

+ Mesmo que você compre apenas um produto dessa marca certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, coisa que até hoje os alquimistas ainda não conseguiram solucionar, pois é um problema com a fórmula que faz com elas se reproduzem e recriem sua cúpula onde permanece como um pote ou o corpo de uma caneta.

+ Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta. Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

+ Quando você está escrevendo algo importante há uma grande chance de um pingo de tinta cair bem em cima de seu trabalho e borrar tudo fazendo com que você jogue o pergaminho fora e recomece tudo de novo. O motivo é que elas sabem quando é algo importante e se jogam de modo de se apoderar da informação e quando você recomeça e deixa aquela cópia de lado ela tem mais tempo para explorar aquilo. Se não quer que seus segredos sejam revelados, ao borrar, queime o papel na hora!

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas ou tintas principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 cores econômica, BIC Deluxe, BiC Essencial, Tinta para Penas cor-de-olho, Tinteiro Bruxo-Necessitado, Quebra-Cor, Tinta MWD (Magic Wizard Deluxe), ou mesmo a tão temida e perigosa BIC ARCO-ÍRIS! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os aurores, eles também consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço do ministério e assim praticamente impossível de “mudar de lado” além de deixar a todos alienados o suficiente para não perceber algo que está acontecendo por debaixo de nossos narizes. Torno a repetir:

CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO DO MINISTÉRIO DA MAGIA!

Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Muito cuidado com a BIC ! Todo Cuidado é Pouco !