Por: Kelly Lefevre Rolstroy Os anos passam e cada vez mais rápido os monitores vem entrando e deixando Hogwarts, nesse especial de c...

Hello Hello!


Por: Kelly Lefevre Rolstroy

Os anos passam e cada vez mais rápido os monitores vem entrando e deixando Hogwarts, nesse especial de cinco partes venho contar um pouco do ponto de vista de cada monitor de cada casa. Como todos sabem é uma tarefa muito difícil, a quem diga que precisa de disposição para rondar pelo castelo a procura de novatos após o toque de recolher. Nossa primeira parte será dedicada aos monitores da Grifinória, Clara Rosltroy e Henry Hoffmeister. Os monitores são escolhidos pelo seu desempenho com a casa e por suas qualidades para tal cargo, muitos monitores marcaram a história de Hogwarts pelo que eu soube.

A atual diretora da lufa-lufa Annie terminou a escola como monitora chefe e no ano seguinte se tornou diretora de sua casa e professora de feitiços. A monitora chefe Lola McBride terminou a escola a mais ou menos meio ano atrás e já trabalha no ministério da magia. A monitora Leah Rolstroy também não ficou de fora, após alguns anos conduzindo a Corvinal como uma aluna como todos nós, foi nomeada monitora de sua casa, e após dois longos anos letivos quando conquistou seu quinto ano de escolaridade foi nomeada monitora chefe. 

" Bom me sinto muito feliz! A muito tempo espero por essa oportunidade. Eu passei 4 longos anos me dedicando a essa casa, todos os dias, noites, semanas. Sabia que nada seria em vão. Sabia que todo meu trabalho seria recompensado, e um dia minha hora chegaria, e finalmente chegou! Me sinto a pessoa mais completa e feliz por isso, não sei nem como explicar o que senti e ainda sinto com a Monitoria! " Diz Clara Rolstroy para mim em uma pequena entrevista sobre como está sendo essa reviravolta em sua vida.

De fato muitos monitores entram nesse ramo desde o seu terceiro ano escolar e com isso muitos outros alunos se espelham e quando o mesmo se forma uma pessoa que consideram apta para o cargo os substitui. " Bom primeiramente queria agradecer a todos o Grifinos que sempre me apoiaram, e que sempre estiveram comigo. Mas, não posso deixar de agradecer a uma pessoa em especial. Bom queria agradecer a MC Leah por sempre confiar em mim, no meu trabalho, por ter me apoiado sem hesitar em nenhum momento. Não quero desmerecer a ninguém, mas, ela sempre acreditou em mim! E também a Supervisora Morgana por me indicar e a todos os outros Monitores por confiarem em mim! Não falharei nessa oportunidade que me concederam". Fomos até o ministério da magia perguntar a Lola McBride o que ela acha da nova monitora de sua casa, ela realmente não se surpreendeu. " A monitoria está em boas mãos... Clara sempre quis muito ajudar a Grifinória, acho que ela vai fazer um bom trabalho e se esforçar bastante... Vai dar o melhor dela, tenho certeza.".

"Fiquei muito feliz, fora algo que eu sempre desejei, e lutei para conseguir." Diz Henry Hoffmeister, pelo visto os dois monitores da Grifinória batalharam muito para conseguir tal cargo, visto que fora mais que merecido. "Aos meus pais, ao Tiago e o Sam que me ensinaram a duelar e jogar Quadribol, ao Rudy que sempre me ajudou desde o começo. A Gina, ao Victor, ao Chase e vários outros que sempre me ajudaram." Ele agradece citando o antigo monitor corvino Rudy e Sam um dos antigos monitores Grifinos que agora já está formado e há alguns tempos atrás lecionava em Hogwarts. Então todos nós esperamos que minha querida irmãzinha e Henry tenham êxito em seu novo cargo.