Por: Scarlett L. M. Devereaux Há aproximadamente uma semana atrás, um fato abalou os alunos de Hogwarts e seus pais. Um aluno grifi...

Assassinato de jovem nos terrenos de Hogwarts



Por: Scarlett L. M. Devereaux

Há aproximadamente uma semana atrás, um fato abalou os alunos de Hogwarts e seus pais. Um aluno grifino, Tiago Stifler, atacou um aluna da casa de Corvinal, mordendo-a no pescoço. Pouco tempo depois, outra aluna, desta vez Lufana, tentou estuporar o garoto, mas ele conseguiu se defender. O que há com esses jovens de hoje? Não há explicações para sugar o sangue de alguém. Os três alunos não deviam ter pensado em nada quando se aventuraram na floresta, o único que conseguiu sair de lá em perfeito estado foi Tiago, pois um morador comum da floresta resolveu aparecer e acabar com a "festa" deles. 

A criatura socou com agressividade as duas garotas, pelo que se sabe, seus ossos foram quebrados por conta do forte impacto. Sem motivo, deixou a garota Corvina viva, e devorou a outra, Natasha. Infelizmente, esta morreu. Já a corvina, com muita dificuldade, conseguiu retornar ao castelo. Foi até a enfermaria, onde conseguiram curá-la dos socos e ferimentos. 

A escola não tomou nenhuma providência ao respeito, o caso foi apenas julgado no Ministério. Porém, o "culpado" de toda essa história, Tiago, está sendo procurado pelo Ministério da Magia para dar explicações sobre o ocorrido. Como os pais das crianças podem ter certeza que seus filhos estarão em segurança, mesmo em Hogwarts? O culpado pelo caso não foi nem ao menos punido pela direção, o que deveria ter sido a atitude mais coerente da escola no momento. Deixo-lhes com uma pergunta: Hogwarts é mesmo tão segura quando achamos que é?