Nessa ultima sexta-feira os irmãos, Elisa Roberts e Lucas Fowler foram julgados por um crime que cometeram dentro da instituição de Hogw...

Ataque em Hogwarts , o que está acontecendo?


Nessa ultima sexta-feira os irmãos, Elisa Roberts e Lucas Fowler foram julgados por um crime que cometeram dentro da instituição de Hogwarts. Mês passado uma Sonserina do terceiro ano procurou ajuda dizendo que algo acontecia no corredor do terceiro andar e imediatamente alguns docentes se dirigiram ao local pegando no flagra os alunos da Sonserina e Grifinória que faziam pequenos cortes com as varinhas nas pernas de uma aluna da Lufa-Lufa. Ambos os adolescentes foram expulsos de Hogwarts e após um mês finalmente o Ministério deu seu veredito.

Nesse sábado, três dias após fazer dezessete anos, os irmãos foram levados para a prisão de Azkaban. Há indícios de que Elisa e Lucas já haviam cometido tal crime antes. Durante esses três últimos anos, ouve relatos de que algumas meninas nascidas trouxas apareceram com cortes profundos nas pernas e braços, porém nunca acharam quem houvesse feito já que elas não se lembravam e nem havia pistas. O assunto foi abafado o máximo possível. Ao total doze meninas foram parar na Ala Hospitalar do colégio e uma delas, Anabelle Pimentel, morreu com hemorragia no St. Mungu’s.

De acordo com testemunhas que assistiram ao julgamento, os irmãos confirmaram que cortaram a Lufana, porém permaneceram calados quanto aos demais crimes. “Não me arrependo do que faço.” disse Elisa de forma doentia assim que saiu da sala e teve contato com alguns jornalistas que a aguardavam. “Foi delicioso!” suspirou Lucas de maneira fria dando de ombros seguindo a irmã, ambos com guardas os segurando.

Todos se questionam de como não foram pegos antes e como conseguiram fazer tudo tão discretamente. De acordo com os professores, ambos eram dedicados e alguns colegas disseram que eram simpáticos com todos. O acontecimento deu o que pensar tanto para o Ministério quanto para o corpo docente de Hogwarts. 

Por: Gustavo A. Bittencourt