Por: Todos os leitores apaixonados Ah, o amor… Ele é uma coisa louca que chega sem pedir licença e bagunça tudo o que somos. Compromissado o...

Declarações de Aquecer o Coração


Por: Todos os leitores apaixonados

Ah, o amor… Ele é uma coisa louca que chega sem pedir licença e bagunça tudo o que somos. Compromissado ou não, muitos livros, músicas e peças deixam a sensação de "quero passar por isso", graças às histórias românticas de um amor verdadeiro. Hoje, no entanto, o Profeta Diário trouxe histórias e declarações reais feitas por leitores para suas pessoas amadas. 

Esperamos que vocês se sintam aquecidos e diabéticos com cada uma delas. 


Histórias de Amor:


  1. Por: Príncipe da Meia Noite*

*Nota OFF: Envolvidos: John Moureu Laurent e Clara Schmidth Gremory

"Um velho escritor trouxa disse certa vez que alegrias violentas costumam ter fins violentos. Também é de conhecimento dos antigos que o amor conquista tudo. Quando iniciei o letivo na instituição escandinava, não imaginei que iria experimentar um sentimento tão puro e genuíno. Não quando ele nascia em meio ao conflito entre refugiados de Hogwarts e residentes de Durmstrang. O clima hostil forçou os Hogwartianos a se reagruparem, e foi assim que me aproximei do doce corvino John Laurent. Ele havia se tornado o melhor amigo da minha prima na época, e o convívio acabou nos tornando amigos. Conhecer alguém tão generoso, dócil, inteligente e alegre fez com que algumas defesas que eu havia criado desde a morte do meu pai caíssem por terra. Apesar do sentimento avassalador, ele foi platônico por longos quatro meses, até que em uma festa de natal no lago da escola, colocamos as cartas na mesa e selamos o nosso primeiro beijo. Alguns diriam que se eu nunca tivesse provado aqueles lábios, talvez o desfecho desta história fosse diferente. Após aqueles breves minutos da mais intensa alegria, um grupo de alunos nativos atacou a festa, gerando uma pequena batalha que colocou John em coma. Ele estaria bem atualmente, se não fosse seu desejo de voltar para me salvar. O final violento da nossa curta felicidade me colocou em uma rota solitária.


Dizem que quando se embarca em um caminho de vingança, é preciso cavar duas covas. Enquanto rastreava e tentava fazer os culpados pagarem, evitei a dor de perder aquele que havia me trazido tanta felicidade. Aos poucos, evitar sentir aquela dor começou a me transformar em alguém diferente. Em meio a planos maquiavélicos e nenhuma melhora no quadro do ravino, foi só no final daquele sombrio letivo que consegui ficar frente a frente com meu inimigo. Mas mesmo ali, pronto para colocar um fim no culpado e na minha dor, eu descobri que não estava sozinho. Meus amigos se provaram tão leais e amorosos quanto John, impedindo de me transformar em um monstro. O culpado pagou pelos seus crimes, e no final, percebi que o amor dos amigos podem ser o suficiente para curar a dor de um coração devastado pelo caos. Atualmente, John continua em coma. Todos os dias eu me lembro do que poderíamos ter sido e torço pela sua recuperação. Talvez o desfecho trágico faça você pensar que eu sou infeliz, mas eu gostaria de dizer que não me arrependo do tempo que tive com ele. Conclusões violentas para felicidades violentas. Perder John foi terrível, mas mostrou o quanto o amor dos amigos e familiares podem ser tão poderosos quanto. Isso me lembra uma frase dita por uma antiga professora: O que parece o inferno agora, pode ser um presente amanhã."


  1. Por: Anônimo*

*Nota OFF: Envolvidos: Patrick Matt. Chevalier

"Nem todas histórias de amor são felizes ou correspondidas, às vezes são platônicas.

Pois bem, essa é sobre um menino chamado Patrick, é incrível como a melhor coisa de Cannes não é o Festival e sim ele. É incrível o jeito que todos que o conhecem sabem do medo e respeito que ele tem por Madame Tina, e o amor por aube, aquele diabinho de penas que vive em seu ombro. A nossa história é nossa porque o Castelo, os livros da biblioteca e as mesas do refeitório sabem do meu sentimento, como diria uma música trouxa: ""Até quem me vê, lendo jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei"". Os cabelos loiros que passam pelo castelo quando todos estão dormindo, sim, porque o bruxinho bonzinho é monitor, pena que não monitora o aparelho cardíaco invisível que me mantém vivo. Por muito tempo me senti como uma magia antiga, que certa vez ouvi, que as pessoas ficam fragmentadas, eu me sentia assim, ficava de longe vendo ele na mesa dos lufanos, rindo e comendo com os colegas, indo pras aulas pelos corredores, com seu jeito atencioso e estudioso ou falando de rock pelo corredor do castelo, tão bondoso que não pode fazer mal a uma mosca, talvez a quem fira aquele que ama, talvez por isso seu coração amarelo, eu quase escrevi nossas iniciais em um carvalho no jardim do castelo, mas pensei que seria um pouco demais, então decidi lembrar de um antigo ensinamento que diz que amor é ver o outro bem, mesmo que não seja consigo. E foi o que fiz, a minha história de amor nunca acontecida é a mesmas das mulheres que desejavam ser mães e não podem, dos que queriam combater e não foram selecionados, das que queriam ser modelo de passarela e não tem determinada altura, é a história de quem tinha um sonho, sabia onde estava, como fazer, só não podia ir, porque tinha um fator, que não dependia delas, que as barrava. Juntei as muitas palavras escritas em cartas e olho elas com carinho, peguei os mimos que confeccionei e os guardei, e todo aquele sentimento eu joguei pro mundo, as lágrimas na cama antes de dormir que me tragavam como uma cobra de cima para baixo, regaram o chão onde nasceu uma flor, em mim, a flor do novo dia, a flor do deserto. Essa é uma história de amor não realizada, a história de alguém que olhou com amor, que admirou com amor, que sonhou com amor e por amar deixa ir esse sentimento, pedindo as deusas que virem outro. Talvez a canção tenha tocado na hora errada, mas eu que era acostumado a dançar, dancei. E quando eu passar no castelo, eu vou passar sorrindo, vestido de brilho e flor, vou passar alegre como um sol, vou passar tão elevado que vai parecer "


Declarações:



De: Fierro Scmidth Le Arja

Para: Fierro Scmidth Le Arja

Como vamos amar outra pessoa, se não amarmos a nós mesmos" A maior declaração de amor que alguém pode fazer é se amar todos os dias, é se sentir tão bonite que se arrume pra si, que se diga que está linde, que se namore, porque somos nossa outra metade da laranja, então essa declaração de de seu corpo pra você mesmo, pra dizer obrigado, pra dizer que eu te amo, que estamos felizes, que tem sido bom estar junto de você, que rosas são vermelhas, violetas são azuis, espero que você brilhe, até a meia-luz! Continue sendo maravilhose! Bjs, te amo!


De: Robert Sparrow McCready

Para: Louise Westwick Haraldsen

Quando nos conhecemos não nos dávamos bem, eu não te suportava e você também não me suportava. Por muitas vezes discutimos e nos envolvemos em confusões intermináveis, mas sabe, apesar de arrependido dos meus erros do passado, sei que foi graças a eles que tive o privilégio de te conhecer, e isso é um fator fundamental para que hoje eu tenha me perdoado por tudo de ruim que eu fiz. Louise, você me mudou, me transformou em uma pessoa mais amável, mais doce, menos tóxica, se hoje sou monitor da Grifinória e um aluno exemplar, é porque você entrou na minha vida. Por esse motivo, muito obrigado! Saiba que eu já não consigo mais planejar um futuro que não envolva você. 


De: Cara Paciente

Para: Madeline Steinbrecher

"É ASSIM QUE TE QUERO, AMOR

É assim que te quero, amor,

assim, amor, é que eu gosto de ti,

tal como te vestes

e como arranjas

os cabelos e como

a tua boca sorri,

ágil como a água

da fonte sobre as pedras puras,

é assim que te quero, amada,

Ao pão não peço que me ensine,

mas antes que não me falte

em cada dia que passa.

Da luz nada sei, nem donde

vem nem para onde vai,

apenas quero que a luz alumie,

e também não peço à noite explicações,

espero-a e envolve-me,

e assim tu pão e luz

e sombra és.

Chegastes à minha vida

com o que trazias,

feita

de luz e pão e sombra, eu te esperava,

e é assim que preciso de ti,

assim que te amo,

e os que amanhã quiserem ouvir

o que não lhes direi, que o leiam aqui

e retrocedam hoje porque é cedo

para tais argumentos.

Amanhã dar-lhes-emos apenas

uma folha da árvore do nosso amor, uma folha

que há-de cair sobre a terra

como se a tivessem produzido os nossos lábios,

como um beijo caído

das nossas alturas invencíveis

para mostrar o fogo e a ternura

de um amor verdadeiro.


Pablo Neruda"


De: Anônimo

Para: Fierro Scmidth Le Arja

As vezes passamos a vida inteira procurando por algo que sempre esteve presente em nossas vidas mas nunca percebemos. E quando eu percebi que você estava lá, tudo se acendeu… Eu descobri que não tinha mais nenhum remorso enquanto a vida e percebi que havia me perdido eternamente nos olhos escuros que costumava olhar com certa frequência. A dança e a arte andam juntas, mas ainda assim, é necessário um parceiro para que tenhamos equilíbrio. Eu, leãozinho e você, tigre, temos uma grande vida e parceria pela frente e espero que tenhamos para sempre o conforto de nossos abraços quentes, amo eles e agradeço cada vez mais por cada um desses vínculos.


De: Fierro Scmidth Le Arja

Para: Theodoro Matt. Chevalier

Oi more, então, eu nem sei por onde começar, talvez você não conheça muito bem, já que você é sangue puro, mas a nossa música provavelmente seria "Mulher de Fases - Raimundos", uma banda trouxa. Eu claramente sou essa música, e meio que você também, claro, a pessoa que "sofre", sei que sou meio "cháquente", mas juro que sou um amorzinho e gosto de você, de verdade, sabe, você veio numa fase nova da minha vida, e é engraçado eu escrever isso aos 13 anos, e você ser só um ano mais velho, mas algo me diz, meu sexto sentido, que a gente fique juntos por muito tempo, você é alguém muito especial e gosto muito de você! Um beijo, eu, que eu adoro! Theozin <3 


De: Anônimo

Para: Aaron Dütscher Schmidth

Um amigo de verdade que sempre está disposto a me ouvir e é um dos membros da minha grande e exuberante realeza. Sua amizade é preciosa e absolutamente necessária, gostaria de dizer que adoraria passar mais tempo com você e o dançarino, são as pessoas mais perfeitas que conheci abaixo daquele teto, minha segunda casa. Eu precisava de apoio e tudo o que consegui foi amor e carinho, super além daquilo que eu via como necessário. Agradeço profundamente pelo carinho que você me proporciona e espero que dê um jeito no seu jeito romântico incorrigível. Adoro você e espero que entenda o recado e quem eu sou. 


De: Anônimo

Para: Achilles Lewis R. Sparrow

Seus olhos são azuis com o oceano e seu cabelo dourado, igual ao ouro. O que poderia esperar de alguém semelhante a mim? Digo, não fisicamente… Temos características e vínculos familiares juntos e sempre te considerei um ótimo amigo, mas não vou negar, sinto algo muito intenso dentro de mim e procuro investir muito em breve. Nunca se sabe quando somos amados de verdade e eu adoraria saber que esse amor existe independente da sua natureza, familiar, amorosa. Apenas quero que saiba que eu sinto um deles muito forte por você. A sua realeza merece ser ressaltada e valorizada e eu estarei aqui para fazer valer minha palavra.


De: Theodoro Matt. Chevalier

Para: Patrick Matt. Chevalier

O monitor mais lindo e perfeito do velho-oeste bruxo. Um excelente amigo e colega com quem quero passar o resto da vida dividindo momentos maravilhosos e risos eternos que nos proporcionam enormes reações químicas em nosso cérebro nos fazendo sentir prazer e amor. Uma das primeiras pessoas que conheci e que ganhou completamente meu coração, amigo. Para você desejo tudo apenas do bom e do melhor. Espero que sejamos ótimos amigos e muito grudadinhos um no outro, espero que tenha uma boa reação para essa declaração, as vezes me perco falando bonito. Enfim, você é perfeito e atende todas as expectativas, eu adoro você e agradeço pela grande parceria.