Por: Evey Nottingham Chthon
Os alunos também tem seu poder e votaram nos professores que, na opinião deles, mais se destacaram durante o ano letivo que passou. Infelizmente essa votação só começou agora porque em anos anteriores teria sido muito bem vinda e certas professoras já estariam com alguns "titulos" nas costas. Mesmo assim a votação foi feita e chamou a atenção de muita gente, é claro que também chamou a nossa, é por isso que vamos contar agora quem foram os destaques desse ano que passou.
Primeiro Ano: Louis Czarevich Amundsen o belo professor de Poções que conquistou os alunos com as aulas não tão fáceis mas mesmo assim super divertidas e interessantes. O professor continua lecionando Poções para o primeiro ano.
Segundo Ano: Castiel Cahors Austin o também belo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas infelizmente deixou o corpo docente e vai deixar saudades em muitas de suas alunas (nos alunos também, mas sabem como é né -q) o professor conquistou muita gente com o seu jeitão nada amável e mesmo assim conseguiu ser cativante.
Terceiro Ano: Chris Greenwood Campbell é o professor mais velho do corpo docente de Hogwarts, ele não se importa com o status de coroa porque como ele mesmo disse "panela velha é que faz comida boa". O professor tem um jeitão todo diferente, lembra muito um mágico trouxa e é descolado. Conseguiu conquistar a turma de Adivinhação e vai continuar como professor da matéria para os alunos do terceiro e quarto ano.
Quarto Ano: Brönn Donati von Mühlen é outro gato desse corpo docente, vejam que a coisa ta boa por aqui e de tirar o fôlego. O jovem professor leciona feitiços e suas aulas são sempre diferentes do convencional, deve ser por isso que o bonitão, digo professor, ganhou o voto da maioria dos quartanistas. Nesse próximo ano letivo ele permanece como docente de feitiços aos quartos e sétimos anos.
Quinto Ano: Katherine Pollok Roseenberg é a nossa primeira professora da lista, pelo visto Adivinhação não foi sucesso apenas entre os alunos do terceiro ano. A única diferença é que não se trata mais de uma matéria optativa e sim uma obrigatória aos alunos. Mesmo assim a docente ganhou o coração da maioria dos quintanistas e permanecerá como professora da matéria no próximo ano letivo.
Sexto Ano: Lindsey Groahs Pallas foi escolha praticamente unânime, e como não poderia ser? A moça (e que beleza de moça) fez os sextanistas se apaixonarem por História da Magia e olha que geralmente os alunos correm de matérias desse tipo. Pena que ela deixou o corpo docente neste ano, esperamos que seu substituto seja tão bom quanto a moça foi.
Sétimo Ano: Georgina Zarek Austin fecha o time de professores sendo a docente titular da única matéria opcional do sétimo ano. A moça foi escolhida por suas aulas mais tranquilas e descontraídas dentro da tensão que é o último ano dos jovens bruxos. Ela continua à frente da matéria de Ética Bruxa nesse ano letivo e desejamos um bom ano a jovem docente.
Primeiro Ano: Louis Czarevich Amundsen o belo professor de Poções que conquistou os alunos com as aulas não tão fáceis mas mesmo assim super divertidas e interessantes. O professor continua lecionando Poções para o primeiro ano.