Por: Evey Nottingham Chthon Pense em moda bruxa e terá aquela velha imagem na cabeça, os chapéus pontudos, capas e sobretudos, vestidos ...

Bruxos & Trouxas

Por: Evey Nottingham Chthon

Pense em moda bruxa e terá aquela velha imagem na cabeça, os chapéus pontudos, capas e sobretudos, vestidos longos e cores berrantes ou sempre o preto. Não que preto seja ruim mas onde está a graça em ser sempre igual? Em estar sempre tachado como o mesmo bruxo de sempre? É claro que existem tendências e estilos que podem nos tirar da mesmice. Por que não apostar em algo diferente? Muitos de vocês provavelmente são conservadores, eu sei e até entendo, isso geralmente é coisa dos Bruxos mais velhos, mas a juventude vem se libertando cada vez mais dessas amarras e adotando uma mistura entre a moda Bruxa e Trouxa. As novas tendências fazem com que cada vez mais vejamos os jovens misturados e integrados em qualquer lugar do mundo (ou melhor, dois dois mundos). Para muitos isso é uma catástrofes, mas para muitos outros é um momento magnífico e histórico. Isso prova que a cada momento estamos mais e mais integrados com o mundo trouxa e que estamos deixando de lado todo o preconceito que um dia já regeu nossa sociedade. 

Moda, tecnologia, literatura e muitos outros assuntos hoje são divididos entre Trouxas e Bruxos. Estamos sim sugando um pouco dessa “cultura” para nós. É claro que o contrário não acontece, e nem poderia, mas isso torna o nosso mundo cada vez mais versátil e novador. Em todo o lugar temos a máxima de que “Nada se cria, tudo se copia” desde que isso venha para acrescentar e tornar as nossas vidas melhores e mais práticas, por que não? Vamos deixar de lado esses pré conceitos, essas objeções e bobagens que tanto preenchem nossas mentes e vamos nos abrir para o novo, para tudo que é belo. Melhor ainda dizer: vamos nos abrir para tudo que é bom. Do que você mais gosta no mundo trouxa? Pode ser um item, um estilo, uma pessoa/celebridade ou até um total desconhecido. Manda pra gente o que e por que, quem sabe você não aparece numa próxima edição do Profeta Diário e nós contamos um pouco mais sobre o assunto. 

Lado a lado ou de mãos dadas? Sim, podemos viver juntos, trouxas e bruxos

Para participar basta enviar uma Coruja (mensagem privada/MP) para a Editora-Chefe Evey Nottingham Chthon.