Por: Milla Rolstroy Esse cara sou eu - RPG O cara que pensa em você toda hora / O cara que pensa em postar toda hora Que conta...

Momento “ Olha eu no PD, mãe "


Por: Milla Rolstroy

Esse cara sou eu - RPG

O cara que pensa em você toda hora / O cara que pensa em postar toda hora
Que conta os segundos se você demora / Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver /Que está todo tempo com um novo PP
Porque já não sabe ficar sem você /Porque já não sabe sair de casa e viver
E no meio da noite te chama /E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama /Pra dizer que personagem seu ele ama
Esse cara sou eu / Esse cara sou eu
O cara que pega você pelo braço /O cara que não lhe dá espaço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos /Nos posts te puxa para um abraço
Está do seu lado pro que der e vier /Está do seu lado enquanto internet tiver
O herói esperado por toda mulher / O nerd esperado por toda mulher
Por você ele encara o perigo /Por você ele encara um avada
Seu melhor amigo /O melhor dos kedavra
Esse cara sou eu / Esse cara sou eu
O cara que ama você do seu jeito /O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito /Que passa uma hora postando pra ser perfeito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor /Te xinga e depois vem chamar de amor 
Te fala outras coisas, te causa calor / O antigo noob que famoso ficou
De manhã você acorda feliz /De manhã ele acorda feliz
Num sorriso que diz /Num sorriso que diz
Esse cara sou eu /Esse cara sou eu
Esse cara sou eu /Esse cara sou eu
Eu sou o cara certo pra você /Eu sou o cara certo pra você
Que te faz feliz e que te adora /Que te deixa postar a qualquer hora
Que enxuga seu pranto quando você chora / Que pula na frente de um comensal se ele te enrola
Esse cara sou eu /Esse cara sou eu
Esse cara sou eu /Esse cara sou eu
O cara que sempre te espera sorrindo / O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo / Que entra no MSN quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz /Te chama pras MP’s, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz / Drogado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama / Que sua PP é muito gata e reclama
Ele te ama / Ele te ama
Esse cara sou eu / Esse cara sou eu
Esse cara sou eu /Esse cara sou eu