Por: Caco P. Schwambach
Devido à fiscalização constante nos prédios comerciais, o Grupo Hoffmeister decidiu aprimorar o hotel. Conseguimos fazer uma rápida entrevista com o diretor geral do grupo, Victor von Hoffmeister, que nos contou sobre os motivos da reforma.
Equipe do Profeta Diário: Em que aspecto o GHH mudará? Será em longo prazo?
Victor Hoffmeister: O GHH desde a sua aberta está sendo um grande sucesso, não esperávamos essa grande demanda e a reforma que estamos fazendo é para melhorar a estrutura, de tal forma que suporte sem perder a eficácia esse contingente todo.
Não posso dizer realmente o que vamos mudar, porque não depende só de mim. Todavia, uma medida que eu já tomei foi mudar toda a diretoria, teremos um novo presidente, assim como novos funcionários. Tudo isso visando o melhor conforto da população bruxa.
O prazo é incerto, mas todos nós esperamos que não demore muito. É difícil dizer quando, porque depende dos engenheiros, do avál do governo, é muita gente envolvida nisso.
Equipe do Profeta Diário: Quem assume os negócios da família a partir de agora?
Victor Hoffmeister: A família Hoffmeister é muito organizada, Caco, e é difícil dizer quem assume os negócios. Nós temos muitos parentes envolvidos em grandes comércios, e escolher um como o centro de tudo é injusto.
Equipe do Profeta Diário: A Família Hoffmeister, a exemplo da Chthon, está falindo?
Victor Hoffmeister: De onde eu nasci, precisa ter dinheiro para fazer uma reforma, certo? Ainda mais uma reforma de grande porte, como a nossa. Pelo contrário, Caco. Acho que a reforma no GHH é um símbolo emblemático do nosso sucesso. Estamos lá, investindo milhões num empreendimento que deu certo, para garantir o melhor para vocês. As reformas ficam prontas no primeiro quinzena de Março.