Por: Caco P. Schwambach Os astros conspiram contra o Corpo Administrativo no mês de julho, então se inicia um processo de dor, mágoa...

A Onda de Demissão Administrativa


Por: Caco P. Schwambach

Os astros conspiram contra o Corpo Administrativo no mês de julho, então se inicia um processo de dor, mágoa e desfalque na equipe, resultando em demissão acompanhada de arrependimento. Não é de hoje que, o corpo administrativo não tem uma equipe sólida. Alguns deixam o cargo por motivos necessários e irreversíveis, outros deixam por pressão psicológica e outros deixam por exaustão quanto às obrigações.

Em casos extremos, alguns são demitidos por justa causa, isto é, não faz bem ao fórum, não é merecedor de exercer a função. Porém, uma onda surpreendente de demissões deixam dúvidas quanto a aliança do grupo, mesmo que, as auto demissões, em alguns casos, foram tomadas sem o menor aviso prévio aos demais colegas de profissão. 

O primeiro sinal, do deprimente ocorrido aconteceu, quando, então administradora, Isabelle Schwarz, responsável por setores essenciais para o bom funcionamento do fórum, deixou o cargo sem nenhum motivo aparente. O desfalque fora reparado, antes que o setor viesse a apresentar grandes problemas, para isso fora admitida a contratação de Morgana Ludwing. 

O segundo sinal demorou a acontecer, mas quando chegou deixou a todos surpresos. Marianne Crowley era responsável de receber e avaliar as fichas de habilidades, sendo assim, o controle chefe desse setor, mas decidiu deixar as funções por acontecidos, não revelados, que a deixaram chateada e magoada, deixando a equipe desfalcada. Porém, antes de reparar esse desfalque, o terceiro sinal surge surpreendendo a todos, sem exceção. Pois, excelentíssimo Eisenheim Calogrenant, agora ex-ministro, deixou suas atividades por incompatibilidade interna. 

Essa onda de demissão abalou as estruturas do Corpo Administrativo, que anda evitando a impressa bruxa para esclarecimentos a todos. Mas como o Profeta Diário sempre fora o veículo mais seguro de comunicação massiva, questionamos aos administradores que permaneceram como eles julgam essa onda de demissão. Bem humorada, Morgana Ludwing, relatou os acontecimentos como “ Uma versão mal feita de missão impossível misturado com apocalipse e o naufrago...”. Em contraversão, a adorável e flexível Amélia Owens, revelou que estava chateada com as demissões “... todos eram meus amigos e bons administradores” e concluiu argumentando que, é o melhor momento para arrumar e renovar o RPG.

Procurado por vários dias, o conversador Arthur Russeau definiu como trágica, as sucessivas ondas de demissão. O importante é que, o fórum continua a funcionar sem grandes problemas, permitindo aos membros continuarem suas atividades, sem incomodas paralisações desnecessárias. Apesar de tudo, a Equipe do Profeta Diário deseja que todos os problemas sejam solucionados.