Por: Violetta A. McField Herz Muitas festas? Ou apenas, uma diversão para descontrair? Nada se sabe, pelo tanto de festas que rol...

Os agitos do momento


Por: Violetta A. McField Herz

Muitas festas? Ou apenas, uma diversão para descontrair? Nada se sabe, pelo tanto de festas que rolou nesses últimos dias. Algumas um tanto divertidas e outras mais monótonas. Mas tudo para animar os estudantes e fazer com que eles saiam da rotina. Houve brigas, separações e até beijos! Não é, Leitores? Tudo com a intenção de aproveitar, e pelo menos uma vez na vida, curtir o momento.

Alguns jovens foram a essas festas com várias intenções. Queriam “pegar” geral, beber e até usar a tal de Diaba Verde. Já outros, estavam se divertindo sentados numa cadeira, bebericando suas famosas bebidas. Algumas adultas e adultos passaram a ter suas festas em quartos depois de certo ponto, criando a privacidade necessária. Os looks das meninas foram bem produzidos, com vestidos glamorosos, maquiagem necessária e um bom salto alto. 

Os meninos arrasaram, foi por esse motivo que as alunas não tiraram os olhos deles. Calça jeans surrada, camisetas de marcas, e é claro... Um bom perfume! Tive impressão que os mais “paradinhos” tiveram oportunidade de se soltarem nesses eventos. Dançaram o máximo possível, riram e até conheceram novos amores. Afinal, as festas são para isso, não é?